12 de ago. de 2011

Resultado - Anna e o Beijo Francês

Oi gente.
Desculpem o atraso para postar o resultado da promoção, mas estava ainda estou eufórica com a comemoração no blog. Mas vamos ao que interessa.
O ganhador, ou melhor ganhadora foi:



Parabéns!!! Envie seu endereço pelo formulário de contato até as 22 horas do dia 14 de agosto. Se até lá não receber será realizado um novo sorteio.

Ei, você aí!!! Não fecha a página ainda não. Deixa eu falar um coisa?! Ainda tem um livro Anna e o Beijo Francês sendo sorteado na promoção de seis meses do blog, não desiste, você ainda tem chances!!! =DDD 
#poneimalditofelling

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    Ali sou eu mesma? OMG!
    Deixa eu me beliscar aqui D:

    É muita sorte. *-*

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei.
    *chora


    - Parabéns para a Naiare

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à ganhadora!
    Parece um livro muito bom =D
    (mini-inveja) haha'

    ResponderExcluir