4 de ago de 2011

Eu quero #14

Oi gente.
Acho que preciso assistir mais filmes. Mas, ok, vamos ao que interessa. Os três livros que eu quero hoje são:


P.S.: A capa ficou linda, não? Adorei. =DDD
Infinito
Alyson Nöel,
Editora Intrínseca

Sinopse: Everlasting é o sexto e último volume da história de amor épica que tem encantado leitores em todo o mundo. Ever e Damen passaram séculos para baixo de rivais, amigos ciumentos e seus piores medos, tudo na esperança de estar juntos para sempre. Agora em Everlasting, o seu destino está finalmente ao seu alcance. Será que eles vão se unir ou separarem para sempre? Os leitores irão finalmente descobrir a verdade, desta conclusão ansiosamente aguardada! (Tradução Sobre Livros)






P.S.: Adorei, afinal essa série é uma das minhas favoritas, mas esperava que o título fosse Eterno ou Eternamente, não infinito, mas vou ler do mesmo jeito. =D
My invented life
Lauren Bjorkman,
Somente em inglês.

Sinopse: My Invented Life conta a história de Roz, uma garota que sonha ganhar o papel principal na peça teatral da escola e ter Bryan, o garoto que ela gosta, como namorado. Só que tem alguns obstáculos entre ela e seus sonhos. E esse obstáculo tem nome, Eva, sua irmã mais velha que além de ser uma atriz muito mais talentosa do que ela, ainda namora com o Bryan. Antes o relacionamento entre elas era muito bom, mas depois que Eva se tornou líder de torcida tudo mudou e Roz não sabe o porque. Até que um dia quando entra no quarto da irmã, vê um livro sobre lésbicas e fica intrigada. Será que sua irmã tinha uma vida secreta com uma 'amante'? Eva, é claro, diz que isso é só coisa da cabeça dela. Mas Roz está certa de que isso é verdade e acaba inventando uma namorada só para que sua irmã 'saia do armário', e não vai desistir até provar que está certa.



4 comentários:

  1. Aii Nathi..se fosee soh vc que queria a gente dava um jeitinho..kkkkkkkkkk
    As capas realmente são maravilhosas!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. As capas estão maravilhisas, bem como as resenhas!
    Realmente concordo que Eterno ou Eternamente ficaria melhor do Infinito. Mas isso não muda a história e isso é o que importa!
    My invented life parece ter uma história muito boa, mas não leio em inglês =/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nathi, concordo plenamente, a capa de O Imortal ficou lindaaaaaaaa!!!

    Tb quero!!! rs

    ;)

    bjs***

    ResponderExcluir
  4. Eu amo O IMORTAL. Nicolas é o meu príncipe encantado!

    ResponderExcluir