4 de abr de 2014

Playlist da semana


Hey!

Finalmente voltei com a playlist dessa semana! \o/ Descobri novas bandas/cantores, e tenho várias músicas para mostrar para vocês. <3

Então chega de enrolar, e vamos ver as músicas que estou mais do que viciada nessa semana.

Dreams - Gabrielle Aplin ft. Bastille: Já contei para vocês que a soundtrack de Reign é no momento, a maior fonte de músicas para as minhas playlists? Não? Então contei agora. Dreams toca em uma cena beeem dramática no episódio Dirty Laundry - 14 - e deixa o clima ainda melhor. Fora que essa música consegue combinar dois cantores que amoamoamo. Precisa de mais?

Let Her Go - Passenger: Essa coisa meio folk, meio indie, meio pop sempre me conquista, e gente que coisa linda a letra dessa música! ♥ Shazam seu lindo! Sempre me fazendo descobrir músicas novas. Quando não as identifico de algum lugar, sempre acho alguma sugestão mais perfeita que a outra. De qualquer forma, me apaixono cada vez mais por Passenger cada vez que a escuto.


Riptide - Vance Boy: Como eu disse acima, Reign com a sua soundtrack maravilhosa, nos faz morrer de amores. E Riptide está aí para provar como nem só de drama vive a série. Sendo folk/indie e amor eterno, tenho vontade de sair dançando por aí quando escuto essa música.


Counting Stars - OneRepublic: Dá licença que agora vou falar sobre a minha música preferida dessa playlist. Não consigo deixar de amar Counting Stars! Essa é daquele tipo de música que você escuta tanto que enjoa, e depois de umas horinhas volta a escutar de novo e enjoa de novo, fazendo isso em um looping eterno. ♥♥♥♥

The One That Got Away - The Civil Wars: Quando descobri essa música na soundtrack de Ravenswood - que milagre não ser de Reign também, mas não vem ao caso - passei pelo menos uma semana cantando-a para todo o canto. E quando baixei, continuei escutando eternamente.

Say Something - A Great Big World: Essa é mais uma das músicas que o Shazam me sugeriu. E posso dizer que foi uma sugestão certeira. Mesmo sendo mais calminha, só com esse piano de fundo como instrumento principal, nos deixa ainda mais apaixonados. E fora que esse clipe tem os idosos mais fofinhos do mundo. :'(

Dear Darlin' - Olly Murs: Essa o Shazam só me indicou o cantor, e acabei descobrindo no Vagalume mesmo. Geralmente as músicas do Olly são mais animadinhas, e talvez por isso eu goste tanto de Dear Darlin', por ser assim menos agitada - não chega a ser lenta, mas não é tããão pop - e com mais violino e piano de fundo, além de ter essa letra mais tristinha.

2 comentários:

  1. Adorei a playlist.. Gosto bastante de one republic!!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha, primeira vez aqui no seu blog. One Republic é top, amo essa banda. Feel Again também é muito boa. Não conhecia alguns da playlist, mas vou dá uma ouvidinha neles. Tem post novo lá no blog, passa lá!
    Abraços.
    J. A. Santos

    ResponderExcluir