9 de ago de 2011

Lançamentos #17

Oi gente.
Estou na maior correria, arrumando os últimos preparativos para a promoção de 6 meses do blog. Mas está tudo mais ou menos pronto. Vai ao ar a partir do dia 12 de agosto. #suspense
Mas chega de enrolação e vamos aos lançamentos:


O Imortal
Vanessa Bosso,
Editora Dracaena

Sinopse: Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal. 

P.S.: Aaaaah, imagina!!! Nem estou ansiosa, né? Ficou linda essa capa, mas não dá para ver atrás, então vou deixar o link para a capa completa.



Lulital – A magia começa

Pri Beletato,
Editora Dracaena
Sinopse:
As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida. Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida. Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada. "Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou...."

P.S.: Não ficou linda? Ai, eu adorei!!! Estou #mega curiosa para ler. =D
Infinito
Alyson Nöel,
Editora Intrínseca
Cuidado! Spoilers dos outros livros da série.
Sinopse:
Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.


P.S.: Ainda bem que mantiveram a capa original, mas por ser Everlasting o título traduzido ficaria Eterno ou Eternamente. Não gostei muito de Infinito. Mas tudo bem, vou ler do mesmo jeito. =D
Os vampiros de Morganville – Dança das garotas mortas
Rachel Caine,
Editora Underworld 

Cuidado! Pode conter spoilers do outro livro da série.
Sinopse: 
BOA NOTÍCIA, MENINAS: SEUS ACOMPANHANTES ESTÃO AQUI! Claire Denvers tinha sua cota de dificuldades – como ser o gênio em uma escola que valoriza mais a beleza do que a inteligência, lidar com as garotas homicidas do seu alojamento e, acima de tudo, descobrir que a cidade onde se localiza sua faculdade é dominada por vampiros. Vendo a situação pelo lado positivo, ela tem um ótimo companheiro de quarto (que costuma desaparecer ao nascer do sol) e um novo namorado chamado Shane… cujo pai, um caçador de vampiros, chamou reforços: uma gangue de motoqueiros que gosta mais de matar do que de qualquer outra coisa. MÁ NOTÍCIA, GAROTAS: ELES ESTÃO MORTOS. Agora uma fraternidade está organizando sua festa anual, o Baile da Garota Morta, e – surpresa! – Claire e sua melhor amiga, igualmente excluída, Eve, foram convidadas. Quando descobrem por que, o céu já está prestes a desabar. Porque dessa vez vivos e mortos estão à solta – e todos estão com fome de sangue.

Química perfeita
Simone Elkeles,
Editora Underworld

Sinopse: 
Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?





Sob a luz da lua

Andrea Cremer, 
Editora Record

Sinopse: 
Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.


Aí vai a foto do kit de O céu está em todo lugar:

E finalizando o post deixo para vocês dois convites mais que especiais:



P.S.: Só eu quero ir? É isso que dá morar no pior buraco da história dos buracos. =/

3 comentários:

  1. Que caixa linda de O céu está em todo lugar...eu quero eu quero eu quero! Química perfeita também tem uma capa linda, adorei, adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. quero MUITO Lulital, não vejo a hora de correr na Bienal pra pegar o meu, a capa ficou linda. Adorei a sinopse do livro da Vanessa, tb, não tinha ouvido falar ainda. e eu nunca li nenhum livro da série Vampiros de Morganville (estou dando um tempinho de vampiros na verdade), mas acho as capas sensacionalmente maravilhosas!!
    ótimos lançamentos :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa só tem coisa linda!!! Quero TUDO!!!
    Nossa como sempre os kits da novo conceito são lindos, adorei esse kit de O céu está em todo lugar. Vai rolar promoção? =)
    Bjinhos

    ResponderExcluir