22 de ago. de 2011

Décimo primeiro dia - Twilight - Lais Carlos





Meu Deus, um seis meses já se passaram! A Nathi me chamou para postar no aniversario do Blog dela, que linda *o*
Fico muito orgulhosa de ver que ela conseguiu tanto sucesso aqui por que eu vi ela montando e arrumando tudo! Muito muito feliz mesmo, mas o assunto é livro! 
Vim aqui falar do motivo deu conhecer a Nathi: Twilight! 
É isso mesmo; Ela ganhou uma promoção no site Twilighters mas não pode vir pois era em SP, porém, daí criou-se uma amizade, e Twilight teve esse poder, em todo lugar que se vai tem alguém que gosta da Saga, mas tem gente que também não conhece, então vou resumir um pouquinho aqui:

A saga foi escrita pela Stephenie Meyer e tem uma sequencia de 4 livros que viraram filme! Porém o ultimo, cujo não foi lançado ainda, será dividido em 2 filmes, a parte 1 e a parte 2. 
A história é narrada pela Bella, que se muda para a cidade de seu pai, lá acaba conhecendo Edward Cullen, ele é um perigo para ela, pois, ele é um Vampiro, e sua família não costuma alimentar-se de sangue humano, apenas de animais. Edward fica intrigado com a garota por não conseguir ler seus pensamentos, e disso surge um grande amor, e com isso as dificuldades. Mais tarde Bella descobre que seu melhor amigo Jacob é lobisomem, ela fica em dúvida entre os dois caras da vida dela, mas não adianta, o real amor dela é o Edward! Outro grande desejo de Bella é se tornar imortal, como seu amado e logo mais marido, mas ele insiste em não transforma-la por acreditar que se o fizer, tira a  sua alma! 

Para muitos é uma história boba, porém, com a saga vemos que vale a pena SIM cultivar os pequenos gestos como o companheirismo, o abraço, o valor de um beijo e o sentimento das palavras... O livro é bem escrito, descreve bem as situações... e é isso que importa! É isso que vale! 
Quando se lê um livro, é muito bom imaginar a cena na nossa cabeça, é mágico, é uma coisa que podemos compartilhar! 

Aqui temos ótimas dicas... Eu deixo a minha.
Tenho certeza que a Nathi vai crescer MUITO, e eu vou estar ao lado dela SEMPRE! 
Parabéns Nathi, você é Brilhante.
Leitura é TUDO! Quem tem um livro nunca está sozinho! " 


Nathi meu texto, ficou ruinzinho, desculpa, mas to MUITO ORGULHOSA DE VOCÊÊÊÊÊÊ... PARABÉNS MINHA LINDA!
quero demais que se blog cresça, DEMAIS!

BEijos
<3

Lais Carlos


3 comentários:

  1. Muitas pessoa criticam a Saga pelo fato de vampiros brilharem e diversas outras coisas. Mas, sob meu ponto de vista, vampiros não existem, então Stephenie Meyer tem toda a liberdade para criar o personagem vampiro que quiser. E acredito que ela o fez muito bem. Edward é simplesmente apaixonante, bem como toda a história.
    Eu, particularmente, vejo o romance como um dos melhores que já li. É uma história muito bonita acima de tudo!

    Adorei o post =)

    ResponderExcluir
  2. Amo Twilight! E portanto, amei o post também!
    É mais que um livro, ou uma história. É algo que já faz parte da minha vida!

    E quando for adulta, ainda terei os livros e tudo mais!
    Curti muito o post!
    Parabéns Lais Carlos e Nathi =)

    ResponderExcluir
  3. bom, não acho que a história seja muito BEM ESCRITA, então... mas não posso simplesmente ignorar a obra. a história foi muito interessante, sim, e eu também gostei dela à época. mas o estilo de escrita de meyer não me agrada... quem tá louco pela estreia de breaking dawn? \o

    ResponderExcluir