Não é de hoje a grande variedade dos temas que inspiram os escritores a arriscarem seus sonhos e fantasias.
“ESCREVER É UMA ARTE”

O escritor, ao deparar-se com seu interior, ouve um pequeno “chamado” em sua consciência e é quase que reflexivo o ato de transmitir ao papel. A cada palavra surge uma nova ideia, e a cada ideia aparecem outras tantas inspirações. Quando se percebe tem um livro nas mãos!
A literatura em si é riquíssima e valiosa em seus ensinamentos, principalmente quanto à técnica e peculiaridades dos diversos gêneros, contudo a doutrina não conseguirá fabricar no autor/artista aquela centelha que o leva a dedicar parte de sua vida transpondo seus pensamentos para a imortalidade de uma obra.
Acredito que o estudo da técnica, associado ao sopro sugestivo da inspiração só podem revelar o lado magnífico que há em cada um de nós.
Portanto, escritores, artistas, pintores, músicos e poetas, sejam bem vindos ao encontro de vossas almas dentro de si mesmos!
Erika Spencer
Concordo muito com o fato de um escritor derramar um pouco de sua alma no que escreve.
ResponderExcluirEscrever requer sentimento, e um sentimento sincero e verdadeiro. Só deixando transparecer a alma isso pode ser feito com excelência.
De fato, escrever é uma arte, ou até mais do que isso!
Adorei o post! =D
Escrever é mesmo uma arte! Envolve sua essência e seu sentimento. Há como conhecer um autor pelo que ele escreve, já que ele deixa um pouco dele em cada página!
ResponderExcluirAdorei o post! Parabéns Erika Spencer
Gostei muito =)
assim como as outras artes também são parte da alma derramada, escrever é também uma parte física de nós... nos doamos nesses dois aspectos para fazer outras pessoas, ou até nós mesmos, sentirem aquilo que passamos em letras... muito bom o post, erika! parabens
ResponderExcluir