2 de ago de 2011

Lançamentos #16

Oi gente.
Vamos ver os lançamentos desses dias?

Aprisionada
Lauren Destefano,
Editora Underworld

Sinopse: Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.


P.S.: Linda de morrer essa capa. Preciso desse livro #now!!! 
A Bruxa de Ferro
Karen Mahoney,
Editora Underworld


Sinopse: Esquisita. Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança. Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos. Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa. Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas. Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo – mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família.


P.S.: Outra capa maravilhosa. Editora Underworld sempre caprichando. 
Te amo, te odeio, sinto sua falta
Elizabeth Scott,
Editora Underworld


Sinopse: Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tao perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também.
A Fera
Alex Flinn,
Editora Record


Sinopse: Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera. Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.


P.S.: Só eu acho essa capa feia? A capa original é beeeem mais bonita(para ver clique aqui).
Hush, Hush  - Graphic Novel
Becca Fitzpatrick
Somente em inglês
Brilhos
Sophia Bennett
Editora Intrínseca


Sinopse: Crow está vivendo o sonho de todo estilista. Nonie fisgou a atenção de um garoto maravilhoso. Jenny ensaia agora sua nova peça. Edie, porém, está com problemas... Em meio à euforia com a chegada da primeira coleção de Crow às lojas que vestem as garotas mais antenadas de Londres, surgem sérios rumores de que as tão cobiçadas roupas vêm sendo produzidas à custa do trabalho escravo de crianças na Índia. Não pode ser, claro... Ou será que pode? Na dúvida, as amigas topam ir conferir. Lá, elas não só descobrem a explosão de cores e brilhos de uma cultura que ainda não conheciam, mas também deparam com uma grande questão: o que vale mais, seus sonhos ou seus ideais? 


Spell Bound
Rachel Hawkins
Somente em inglês
Midnighters - No limiar da escuridão
Scott Westerfeld,
Editora ID


Sinopse: Bixby, Oklahoma, é cheio de segredos. Muitos saem à meia-noite. Muitos devem ficar escondidos. À medida que os midnighters procuram descobrir a verdade sobre a hora secreta, desvendam terríveis segredos que fazem parte da própria história de Bixby e uma conspiração que atinge o mundo do tempo regular. Os midnighters enfrentam perigos de morte e um deles poderá mesmo partir para não mais regressar.
A caminho do verão
Sarah Dessen,
Editora ID


Sinopse: Tem muito tempo desde que Auden dormia a noite. Desde a separação dos seus pais — ou desde que as brigas começaram. Agora ela tem a chance de passar um verão livre, com seu pai e sua nova família na charmosa cidade praiana onde eles vivem. 




5 comentários:

  1. Nossa...as capas de Aprisionada, A bruxa de Ferro e Te amo, te odeio, sinto sua falta são fabulosas!!
    Sobre a capa de A fera, gostei da versão original como vi em outro blog...
    Achei super fofo, Hush, Hush, Brilhos e A caminho do verão!!!
    Spell Bound e Midnighters - No limiar da escuridão, achei meio estranhas....
    Mas agora quero ler todos...como faço???..kkkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Carambaaa....Hex Hall #3...Galera lança logo que eu quero comprraaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr!!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG, as capas estão muuuuuito lindas *-*
    Aprisionada ficou linda de morrer mesmo, isso sem contar a sinopse. Parece um livro excelente!
    Te amo, te odeio, sinto a sua falta me atraiu muito pelo título (uma verdade!)
    Também adorei A Caminho do Verão! A capa ficou ma-ra-vi-lho-sa! A editora iD tem caprichado muito nas capas e também na arte e edição dos livros com jum todo! Só a resenha que não me instigou muito, mas deve ser uma boa história =D

    Adorei os lançamentos! =D

    ResponderExcluir
  4. Nossa Nathi quero todos os lançamentos da Underworld, as capas ficaram muito lindas.
    Já a capa de Fera não gostei muito, preferia a original.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nathi!

    Fiquei bem interessada em Aprisionada, parece mt bom.

    Te amo, Te odeio, Sinto sua falta, fiquei na dúvida.

    A Fera me chamou muito atenção. apenas não me agradou o círculo com a foto... parece catálogo...

    ;)

    bjs***

    ResponderExcluir