27 de dez de 2011

Lançamentos #28

Oi gente!!!
Vamos ver os próximos lançamentos?

  • Editora Leya:
O festim dos corvos
George R. R. Martin

Sinopse: Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo... Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. O Olho de Corvo tem o objectivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desenvencilhará de um tal enredo? A guerra está prestes a terminar mas as terras fluviais continuam assoladas por bandos de salteadores. Apesar da morte do Jovem Lobo, Correrrio ainda resiste ao poderio dos Lannister, e Jaime parte para conquistar o baluarte dos Tully. O mesmo Jaime que jurara solenemente a Catelyn Stark não voltar a pegar em armas contra os Tully ou os Stark. Mas todos sabem que o Regicida é um homem sem honra. Ou não será bem assim?

  • Editora Agir:
Laços de espirito
Richelle Mead

Sinopse: Depois de uma longa jornada para o lugar onde Dimitri nasceu na Sibéria, Rose Hathaway finalmente voltou para St. Vladimir, e para sua melhor amiga, Lissa Dragomir. É a formatura, e as meninas não podem esperar que suas vidas reais fora dos gelados portões de ferro da Academia comecem. Mas até com a intriga e o entusiasmo da corte de vida iminente, o coração de Rose ainda bate por Dimitri. Ele está lá fora, em algum lugar.

Tradução: Sobre Livros






  • Editora Universo dos Livros:
Shadowspell
Jenna Black

Sinopse: Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...


  • Tarja Editorial:
Noite sem Fim - O Além mar
Roberto Campos Pellanda

Sinopse: A Vila é um lugar onde é sempre noite. A cidade vive sob a rígida Lei dos Anciãos: a cada seis meses um navio deve partir para o Além-mar. Martin tem quatorze anos e ficou órfão há seis meses, quando o pai embarcou em um navio para o Além-mar, de onde, todos sabem, ninguém retorna. Atormentado pela perda do pai e pelo fantasma de que conhecia muito pouco a seu respeito, a começar pelo incompreensível motivo que o fez ser voluntário em um navio, Martin decide partir à procura de respostas. A busca pela verdade levará Martin a visitar algumas das figuras mais folclóricas da Vila e o conduzirá a uma incrível descoberta: uma coleção de livros proibidos. Junto com Omar, seu melhor amigo, e Maya, a filha do livreiro da Vila por quem é perdidamente apaixonado, Martin inicia um clube de leitura para explorar o tesouro recém-descoberto. O mergulho nos livros proibidos levará o trio a uma perigosa jornada, na qual eles não apenas serão apresentados aos segredos que envolviam o passado do pai de Martin, mas também os colocará cara a cara com a própria essência do terrível regime Ancião. À medida que a leitura dos livros avança, eles se veem em meio a uma perigosa trama e percebem, tarde demais que, depois das revelações do clube de leitura, nada será como antes e a vida dos três mudará para sempre. Confrontado com verdades aterradoras e declarado inimigo do regime Ancião, Martin ainda terá que enfrentar o maior temor de todos na Vila: criaturas cujo nome não se diz e que vêm do Além-mar. Durante a grande catástrofe, Martin terá que descobrir em si mesmo uma coragem que não sabia existir, se quiser salvar a vida de Maya e a própria Vila. Noite sem Fim é uma declaração de amor a três coisas: família, amizade e livros.

  • Editora Intrínseca:
- Lista dos lançamentos para o 1° semestre de 2012:

  • Ficção e não ficção:
- A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan – FICÇÃO
Appunti di un Venditori di Donna, de Giorgio Falleti – FICÇÃO
Escape from Camp 14, de Blaine Harden – NÃO FICÇÃO
- Obra de não ficção sobre o fenômeno do MMA no Brasil, de Fellipe Awi – NÃO FICÇÃO NACIONAL
Invisible Ones, de Stef Penney – FICÇÃO
Jasper Jones, de Craig Silvey – FICÇÃO
- Le second souffle, de Philippe Pozzo Di Borgo – NÃO FICCÇÃO
Mathilda Savitch, de Victor Lodato – FICÇÃO
Nêmesis, de Peter Evans – NÃO FICÇÃO
No jardim das feras, de Erik Larson – NÃO FICÇÃO
O circo da noite, de Erin Morgenstern – FICÇÃO
Por favor, cuide da mamãe, de Kyung-Sook Shin – FICÇÃO
Sexo na Lua, de Ben Mezrick – NÃO FICÇÃO
So Much for That, de Lionel Shriver – FICÇÃO
So Much Pretty, de Cara Hoffman – FICÇÃO
The Keep, de Jennifer Egan – FICÇÃO
The Last Letter from Your Lover, de Jojo Moyes – FICÇÃO
The Leftovers, de Tom Perrota – FICÇÃO
Vaclav e Lena, de Haley Tanner – FICÇÃO

4 Hour Body, de Tim Ferris – NÃO FICÇÃO

  • Ficção para jovens:
Blood Red Road, de Moira Young
- Como treinar o seu viking, de Cressida Cowell (série Como treinar o seu dragão)
Delírio, de Lauren Oliver (série Delirium — livro um)
Desejos dos mortos, de Kimberly Derting (série The Body Finder — livro dois)
Forgotten, de Cat Patrick
How to Rock Braces and Glasses, de Meg Haston
Muncle Trogg: o menor gigante do mundo, de Janet Foxley
O filho de Netuno, de Rick Riordan (série Os heróis do Olimpo — livro dois)
Os arquivos perdidos, de Pittacus Lore (série Os Legados de Lorien) – somente em e-book
Parasita vermelho, de Andrew Lane (O jovem Sherlock Holmes — livro dois)
Sequins, Stars and Spotlights, de Sophia Bennet (série Linhas — livro três)
- Silêncio, de Becca Fitzpatrick (série Hush, Hush — livro três)
Starcrossed, de Josephine Angelini
- Terra dos sonhos, de Alyson Noël (Série Riley Bloom — livro três)
The Search for Wondla, de Tony Diterlizzi



  • Não haverá a lista de mais vendidos porque continua a mesma da semana passada. :P

0 comentários:

Postar um comentário