20 de dez de 2011

Lançamentos #27

Oi seus lindos!!!
Vamos ver os próximos lançamentos? Podem ser opção para presentes de Natal. :)
Recebi um email com os lançamentos de janeiro. Como são muitos e de uma editora só, vou dividir em três semanas.
Também resolvi mudar algumas coisas nessa coluna, vocês verão melhor na prática do que na teoria.
  • Editoras Leya e Lua de Papel:
Drive
James Sallis

Sinopse: O livro conta a história de Driver, um dublê de filmes durante o dia e motorista de fugas durante a noite, que está sempre mais confortável atrás de um volante. Shannon gerencia Driver em seus dois trabalhos e, de olho no talento do rapaz, propõe a Bernie Rose que financie seus planos de montar um carro para Driver concorrer nas pistas de Stock Car. Após ver as habilidades do garoto dentro de um carro, Bernie propõe uma parceria entre Driver e Nino, seu subordinado. Mas a vida de Driver muda abruptamente ao conhecer Irene, por quem se apaixona. Ao encontrá-la de novo, Driver oferece uma carona após descobrir que o carro da moça havia quebrado e, à partir daí, tem sua rotina alterada, alternando entre levar Irene à seu emprego de garçonete e cuidar de Benicio, filho da moça. Quando Standard, o marido de Irene, sai da prisão mais cedo por bom comportamento, Driver se vê obrigado a sair de sua vida e respeitar sua decisão de manter a família unida. Até que um dia, ao encontrar Standard caído sobre uma poça de sangue com um amedrontado Benicio ao seu lado, ele se vê de volta à vida de Irene e envolto em problemas.
Adele
Chas Newkey-Burden

Sinopse: Existe, de fato, a suposta vida turbulenta que tanto inspira suas músicas tristes? Como ela superou os desafios que ameaçaram acabar com a sua carreira?
Este emocionante livro narra a história de Adele, desde a sua infância em Londres onde começou a cantar aos quatro anos de idade, até os nossos dias, em que a cantora tornou-se ícone da música mundial fugindo dos estereótipos ditados pelo mundo das celebridades.
Um retrato completo e revelador de uma mulher verdadeiramente talentosa, sem segredos.
Pegasus e a Batalha do Olimpo
Kate O'Hearn

P.S.: Não encontrei a capa em português

Sinopse: A jovem Emily renasceu nas chamas, virou o Fogo e salvou o Olimpo da destruição. Com isso os Olímpicos retomaram o que era deles e restauraram a paz, mas não por muito tempo: Os terríveis Nirads só tinham perdido uma batalha e começaram a dar sinais de que poderiam atacar novamente. Apesar disso Emily só tinha um pensamento: salvar seu pai das garras da UCP, a agência governamental que o mantinha preso na Terra.
Para isso contará com a ajuda de Joel, seu melhor amigo, Paelen, o Olímpico renegado que virou herói e Pegasus, o garanhão alado e companheiro inseparável.


P.S.: A maioria ficará para as próximas semanas, porque não tem capas disponíveis.

  • Editora Intrínseca:
Silêncio 
Becca Fitzpatrick

Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. 
“O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.”

Publishers Weekly
  • Nerd Books:
Protocolo Bluehand: Alienígenas
Eduardo Spohr, Alexandre Ottoni, Deive Pazos

Sinopse: O Protocolo Bluehand é um conjunto de diretrizes e conhecimentos que farão a diferença na subsistência e resistência contra os mais diversos perigos ignorados pelo senso comum social. O codinome Bluehand nasceu no site Jovem Nerd como sinônimo de uma pessoa curiosa e interessada, o típico nerd, aquele sujeito que, por sua inteligência e sapiência, tornar-se-ia indispensável em uma situação de emergência. No entanto, esse termo deve ser extrapolado acima de um único indivíduo, se a raça humana aspira sobreviver a um evento de proporções cataclísmicas. Quem devemos procurar em uma sociedade fragmentada pela obliteração de organizações políticas, civis e militares? Se você leu este livro, já sabe a resposta



  • Livros mais vendidos de acordo com a revista Veja - 21 de Dezembro de 2011:
* 1º lugar: As Esganadas - Jô Soares
Editora Companhia das Letras
* 2° lugar: O Cemitério de Praga - Umberto Eco
Editora Record
* 3° lugar: Um Dia - David Nicholls
Editora Intrínseca
* 4° lugar: Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks 
Editora Novo Conceito
* 5° lugar: Marina - Carlos Ruiz Záfon
Editora Suma de Letras
* 6° lugar: A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin
Editora Leya
* 7° lugar: Querido John - Nicholas Sparks
Editora Novo Conceito
* 8° lugar: Assassin's Creed - Renascença - Oliver Bowden
Editora Record
* 9° lugar: A Última Música - Nicholas Sparks
Editora Novo Conceito
* 10° lugar: Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks
Editora Novo Conceito


3 comentários:

  1. Amei os lançamentos, Nathi!
    Principalmente do livro "Drive" e o da "Adele", como sou fã dela, quero muito ler!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ah adoro a Adele *-*
    Adorei os lançamentos

    Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vai ter um livro de Adele?? *O* EU PRECISO DELE! [A]
    Tô ansiosa pra ler Silêncio também! *----*
    Bj.

    ResponderExcluir