22 de dez. de 2011

Eu quero #21

Oi gente!!!
Só mais alguns dias até o Natal. Todos estão animados? Pois é, é uma época linda, cheia de amor. *-*
Apesar de que meu presente de Natal está suspenso por tempo indeterminado, por problemas técnicos, sonhar não custa nada e vou mostrar mais alguns livros que estão na lista: "Papai Noel, me dá de presente?"

Eu sou o número quatro
Pittacus Lore,
Editora Intrínseca

Sinopse: Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.

Eu ganhei a edição normal no blog da Vanessa Bosso, em uma promoção, mas essa capa é tããão linda que eu preciso dessa edição também.

Desventuras em série - Mau começo
Lemony Snicket,
Editora Cia. das Letras

Sinopse: Mau Começo é o primeiro volume de uma série em que Lemony Snicket conta as desventuras dos irmãos Baudelaire. Violet, Klaus e Sunny são encantadores e inteligentes, mas ocupam o primeiro lugar na classificação das pessoas mais infelizes do mundo. De fato, a infelicidade segue os seus passos desde a primeira página, quando eles estão na praia e recebem uma trágica notícia. Esses ímãs que atraem desgraças terão de enfrentar, por exemplo, roupas que pinicam o corpo, um gosmento vilão dominado pela cobiça, um incêndio calamitoso e mingau frio no café da manhã. É por isso que, logo na quarta capa, Snicket avisa ao leitor: "Não há nada que o impeça de fechar o livro imediatamente e sair para uma outra leitura sobre coisas felizes, se é isso que você prefere".


Desventuras em série parece tão perfeito que eu preciso ler. Mas ainda não tive a oportunidade. Além disso quero o box lindo que o Submarino está vendendo. *-*

Imortal
Gillian Shields,
Editora iD

Sinopse: Evie Johnson ingressa na Wyldcliffe Abbey School. Em um ambiente hostil, ela tem como único contato Sebastian, um misterioso jovem com o qual se encontra em segredo. À medida que sua paixão pelo rapaz aumenta, Evie é enredada em uma trama sobrenatural que liga passado, presente e o seu próprio futuro.

Na verdade não tenho um motivo específico para querer ler esse livro. Talvez a capa. Mas não tinha lido a sinopse até um minuto atrás. :P

Um comentário:

  1. A sinopse do "Desventuras em série - Mau começo" me interessou! Papai Noeeel! Quero livros de presente também! *O*

    ResponderExcluir