6 de dez de 2011

Lançamentos #26

Oi gente!!!
Depois de uma semana bastante turbulenta estou de volta com as postagens para vocês. Vamos ver os novos lançamentos?

A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa
Risa Green,
Editora Jangada

Sinopse: Na companhia das duas melhores amigas, Erin vive feliz. Quer dizer, não completamente, porque acha sua vida totalmente sem graça. Para que fique mais interessante, ela faria qualquer coisa para ganhar um concurso cujo prêmio é uma viagem à Itália. Mas para isso precisa escrever uma dissertação explicando por que ela deveria ser escolhida... Mas escrever o quê? Se nada nunca acontece em sua vida... Bem, quase nada. Quando sua tia favorita morre, Erin recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Quando viva, tia Kiki (também conhecida como titia Eskikisita) sempre viveu fora dos padrões convencionais. Mas agora Erin e suas duas melhores amigas estão convencidas de que a bola de cristal cor-de-rosa é a chave do futuro das três – ou pelo menos a chave para arranjarem um namorado e viverem incríveis aventuras. E o que garotas adolescentes poderiam desejar? Peitos maiores? Um encontro romântico? Livrar-se das colegas de escola que as atormentam? No início elas encaram tudo como uma grande brincadeira e não levam a sério os pedidos mirabolantes que fazem à bola... Até que as coisas que queriam começam realmente a acontecer. Será magia ou apenas coincidência? Em meio a tudo isso, elas começam a sofrer bullying, ameaças e as coisas começam a ficar sérias e fora de controle. A magia também tem sua lógica e suas explicações, e talvez essa seja a principal questão. Coisas divertidas podem acontecer quando você se envolve com magia, principalmente quando elas não saem da forma como você esperava...


Você tem que ouvir isso!
Luiz César Pimentel,
Editora Seoman

Sinopse: A obra traz listas musicais feitas por diversos artistas importantes de vários gêneros, como Skank, Capital Inicial, Pitty, Restart, NX Zero, Ira!, Gloria, Sepultura, Krisiun, César Menotti & Fabiano e Cachorro Grande.












Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros
Nazarethe Fonseca,
Editora Aleph

Sinopse: Ao longo dos quatro livro já lançados a história de Jan Kmam e Kara cresceu e se mostrou muito mais que um simples romance entre uma mortal e um vampiro. O mundo dos vampiros foi desvendado a cada livro como um universo complexo, cheio de organizações com regras que mantém em equilíbrio frágil entre vampiros, homens lobos, bruxas e demônios. O sangue, o poder e o prazer são o elo da corrente que mantém a imortalidade viva. " Não posso deixar que os Poderes a toquem, mas posso ganhar tempo, embora não muito. Quero que esteja pronto para agir, fuja com ela se for preciso e faça o que lhe ensinei. Afinal, terei de me portar como rei, não como amante. Pode compreender? Se alguém tem o direito e a coragem de matá-la, esse alguém é você. Saberá parar no momento certo. Cuide de Kara por nós dois dessa vez."


Camundo - O Signo Oculto
Nanuka Andrade,
Editora Underworld


Sinopse:  Quando Camundo é convocado a participar de um importante Congresso de Pictomancia, não imaginava a difícil tarefa que teria que enfrentar pela frente: alterar antigas figuras apocalípticas, cuja autoria é atribuída a Nostradamus. Ao lado de Hans Eisenbahn e uma Ordem de Pictomantes um tanto pomposa, o menino embarca numa jornada perigosa, onde pessoas são capazes de antecipar tecnologias futuras jamais imaginadas para aquele tempo. Apesar destes pictomantes depositarem em Camundo o sucesso desta empreitada, sequer desconfiam a existência de outro menino, que, assim como ele, é capaz de alterar o futuro; embora não esteja nem um pouco disposto a fazer o bem como a maioria dos pictomantes deste congresso...


Príncipe Sombrio
Christine Feehan,
Editora Universo dos Livros

Sinopse: Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano - construir um futuro juntos?

Amante Meu
J. R. Ward,
Editora Universo dos Livros

Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável. 

E por último, o livro A batalha do apocalipse será publicado na Holanda! Palmas para a literatura nacional!!! \o/


A batalha do Apocalipse

0 comentários:

Postar um comentário