3 de fev. de 2013

Promoção - 2 anos do blog

Hey!



É impressão minha ou estou ficando velha? Deus! Já tem dois anos que o blog está online. Aos trancos e barrancos. Às vezes mais de um mês sem ser atualizado, na maior parte das vezes sinto que estou falando sozinha nos posts, mas mesmo assim é um dos amores da minha vida - por falar nisso um post com os 5 amores da minha vida seria legal, hein?

De qualquer forma, nada melhor do que comemorar essa data com uma promoção de um livro que eu sei que muita gente por aí na blogosfera está doido para ler: Lola e o Garoto da Casa ao Lado (resenha). E para participar, mas uma vez estou usando o formulário do Rafflecopter. :)



  • Observações:


* Leave a blog post comment: Comente nessa postagem para validar sua participação.
* Seguir o blog no GFC: Basta seguir o blog no Google Friends Connect, no canto direito do blog.
* Tweet about the giveaway: Clique nesse botão e abrirá uma tela, basta clicar em tweetar a frase e depois colar a URL e colar no local "Paste in the tweet URL".
* Follow @NathiiMota/@Novo_Conceito: Para quem me segue e segue a Editora no Twitter.
* Like Nathi e seus livros/Editora Novo Conceito: Para quem "curte" a página do blog e da Editora no Facebook

Boa sorte a todos! :)


20 comentários:

  1. Participando *-----*
    Quero muitoo este livro!.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 anos de blog, te desejo todo o sucesso e muitos e muitos anos de livros, resenhas, promos,rsrs!bjao!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns ao blog, muito sucesso em 2013.

    Participando.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nathi!
    Seu blog é lindo, e desejo todo o sucesso para ele e para ti também!

    Beijoos
    Rafa-E+L

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog Nathi!!

    Participando *-*

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece muito bom!! Participando ;)

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo esse livro faz tempo rs Participando :D

    ResponderExcluir
  8. participando . quero muito muito muuuuuiiio ganharrr !!!!

    ResponderExcluir