1 de fev de 2017

Vamos falar sobre a minha pausa de quase 3 anos...


Olha a Nathália de volta depois de quase 3 anos. Provavelmente quem acessava o blog desistiu de mim há muito tempo e com razão.

Eu poderia tentar justificar, mas vou dizer apenas que o que aconteceu foi a vida. Conquistei algumas coisas - como me formar no ensino médio e passar no vestibular, o que aconteceu muito recentemente, diga-se de passagem -, fiz algumas coisa que digamos, i'm not very proud of, mas que fizeram parte do meu crescimento pessoal. Mas o mais importante é dizer que eu não me arrependo de nada do que eu fiz. Nem por um segundo.

Cada escolha que eu fiz, cada caminho que eu tomei - isso está muito parecido com a música da Moana, mas tudo bem, foi mais ou menos proposital -, me transformaram na pessoa que sou hoje, e eu posso dizer que nunca estive mais feliz e orgulhosa de mim mesma. <3

Enfim, como eu disse aí pra cima, eu passei no vestibular e daqui a quase 4 meses serei caloura de engenharia da computação - damn you, greves - e eu pensei comigo mesma "o que eu posso fazer nesse tempo todo que eu tenho sobrando na minha vida?". A coisa que mais sinto saudade é compartilhar minha opinião sobre livros, séries, filmes and everything nice com a internet - ou com as paredes, dependendo se alguém vai voltar a ler o meu humilde bloguinho ou não...

De qualquer forma, esse post é mais um experimento do que qualquer outra coisa, porque sejamos sinceros, eu já nem sei mais como se faz isso aqui, minha memória não é lá essas coisas... Só o tempo vai dizer se eu vou conseguir continuar com esse meu "novo" projeto.

P.S.: uma das minhas prioridades deveria ser mudar o layout, mas com esse notebook emprestado/sequestrado da minha tia, só Raziel sabe quando isso será possível. Aguarde cenas dos próximos capítulos. 


0 comentários:

Postar um comentário