1 de fev. de 2017

Vamos falar sobre a minha pausa de quase 3 anos...


Olha a Nathália de volta depois de quase 3 anos. Provavelmente quem acessava o blog desistiu de mim há muito tempo e com razão.

Eu poderia tentar justificar, mas vou dizer apenas que o que aconteceu foi a vida. Conquistei algumas coisas - como me formar no ensino médio e passar no vestibular, o que aconteceu muito recentemente, diga-se de passagem -, fiz algumas coisa que digamos, i'm not very proud of, mas que fizeram parte do meu crescimento pessoal. Mas o mais importante é dizer que eu não me arrependo de nada do que eu fiz. Nem por um segundo.

Cada escolha que eu fiz, cada caminho que eu tomei - isso está muito parecido com a música da Moana, mas tudo bem, foi mais ou menos proposital -, me transformaram na pessoa que sou hoje, e eu posso dizer que nunca estive mais feliz e orgulhosa de mim mesma. <3

Enfim, como eu disse aí pra cima, eu passei no vestibular e daqui a quase 4 meses serei caloura de engenharia da computação - damn you, greves - e eu pensei comigo mesma "o que eu posso fazer nesse tempo todo que eu tenho sobrando na minha vida?". A coisa que mais sinto saudade é compartilhar minha opinião sobre livros, séries, filmes and everything nice com a internet - ou com as paredes, dependendo se alguém vai voltar a ler o meu humilde bloguinho ou não...

De qualquer forma, esse post é mais um experimento do que qualquer outra coisa, porque sejamos sinceros, eu já nem sei mais como se faz isso aqui, minha memória não é lá essas coisas... Só o tempo vai dizer se eu vou conseguir continuar com esse meu "novo" projeto.

P.S.: uma das minhas prioridades deveria ser mudar o layout, mas com esse notebook emprestado/sequestrado da minha tia, só Raziel sabe quando isso será possível. Aguarde cenas dos próximos capítulos. 


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá que bom voltou a fazer post, é as vezes é dificil fazer algumas coisas quanfo a vida te leva a rumos diferentes mas, espero que vc volte com tudo um beijo gata !

    https://vireioverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. New to trading? Are you interested in joining Hitbtc? Are you looking to create Hitbtc account but facing issues in creating the account? Do you need a proper guidance to help you follow the steps? If yes, then Hitbtc customer support number 1-800-665-6722 is your platform to get an advanced assistance from an experienced expert. The experts are very experienced and provide you with proper guidance so that it is easy for you to follow the steps and create the account easily.

    ResponderExcluir