24 de fev. de 2013

Novo layout

Hey!

Como vocês podem ver, o layout do blog mudou de novo!
Dessa vez ele é bem simples e provisório também. Estou esperando as encomendas voltarem para que eu possa fazer o pedido do layout personalizado. \o/

Anyway, mudei também a página do Facebook. Não o nome, mas a capa e o ícone. Espero que gostem! :)

Ainda não sei como vou fazer com a coluna Divagando, provavelmente fique sem banner até que o novo layout fique pronto. Sei também que prometi mudanças a respeito dos posts sobre lançamentos, mas ainda preciso elaborar melhor - com uma enquete para saber a opinião de vocês. 

Então, por enquanto é isso. Espero que gostem do novo layout. :)

P.S.: Estou com problemas com a barra de menus, então por enquanto ela fica no canto direito do blog, só até que eu consiga resolver. Qualquer bug/problema me avisem por comentários, tweet ou Facebook. 


Um comentário: