8 de mar. de 2011

Lançamentos #7

Gente, eu quero, antes de mais nada pedir desculpas porque as postagens estão uma bagunça.
Como estou sem computador, vou fazendo o que dá, ou seja, como não estou lendo nada de novo, não vou postar o Estou lendo, vou ter que ver o que vou colocar junto com ele...
De qualquer forma venho aqui mostrar dois novos lançamentos:

Eu sou o número quatro - Pittacus Lore

Sinopse: Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.

Firelight - Sophie Jordan

Sinopse:  Nick Pustay (Ramona and Beezus) ficará responsável pelo script. Firelight é o primeiro volume de uma trilogia que conta a história de duas irmãs gêmeas adolescentes da espécie draki, descendentes de dragão que conseguem transitar entre as formas humana e reptiliana.
Na trama, Jacinda, uma das gêmeas, desfruta do status de ser a única nascida com a habilidade de respirar fogo em mais de 100 anos. Depois de violar a regra do clã e voar em público, ela atrai caçadores, forçando sua família a se mudar e buscar refúgio entre os humanos, vivendo uma vida normal. No entanto, Jacinda sente que seu espírito dragão está desaparecendo e a única coisa que consegue reacendê-lo é a presença de Will, cuja família caça sua espécie.

Um comentário:

  1. Eu estou louca para leu "Eu sou o numero 4". Eu vi o trailer do filme primeiramente e fui atrás do livro... Vou lê-lo com certeza! *-*

    E o Firelight me parece interessante também. Eu vou ver se o encontro para lê-lo também! x)

    Beeijos!

    ResponderExcluir