18 de mar. de 2011

Eu recomendo #3

No eu recomendo de hoje vou indicar um livro que eu adorei, e log vou fazer resenha dele que é:


Strange Angels - Lili St. Crow


Sinopse: Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assuatadora.

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...
Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cdade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.
Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...
DRU ANDERSON NÃO TEM MEDO DO ESCURO, MAS DEVERIA.
Eu adorei!!! Apesar de que algumas palavras do livro são um pouco inadequadas, o livro é ótimo!!! E o melhor de tudo é que tem o Christophe, um meio-vampiro muitoooo maravilhoso. A Dru também é uma ótima protagonista, apesar de que tem horas que dá vontade de bater nela, ela é bem legal. O Graves muitas vezes me lembrou, não sei por que o Miles da Série Os Imortais. Ele é bem legal, meio doido, e às vezes uma má influência para a Dru, mas ela segura bem. Mistério e aventura são coisas que não faltam nesse livro. E agora vou passar a prestar mais atenção nas pessoas que vejo na rua... =]

0 comentários:

Postar um comentário