5 de mar de 2011

Falando Grego

Sinopse: Georgia (Nia Vardalos), uma americana de origem grega, que trabalha como guia turística acompanhando viajantes pela Grécia. Ela vive entediada, uma vez que o grupo de turistas parece curtir mais as compras de camisetas do que aprender alguma coisa sobre história. Esse choque de personalidades e culturas deixa a situação da jovem cada vez pior. Até um dia em que aparece um turista muito especial, o senhor Irv Gordon (Richard Dreyfuss). É ele quem vai mostrar a ela as possibilidades de viver de forma feliz, aconselhando a moça a prestar atenção naquele que Georgia jamais imaginaria que pudesse se apaixonar: o grego e sexy motorista de ônibus Poupi (Alexis Georgoulis).

Se é que eu devo dizer assim, ficar sem computador têm lá suas "vantagens". Uma delas é assistir muito mais filmes, entre eles essa comédia romântica, que eu gostei.
Divertido e leve, Falando Grego, sem dúvida nenhuma merece ser guardado na Sky.
Georgia não é grega, mas se sente como uma. Trabalha em uma empresa de turismo e compete com seu "colega" de trabalho, que é um cara muitoooo chato, os melhores turistas.
Por receber críticas negatigas de seus grupos turísticos, sempre fica com os piores turista: os engraçadinhos, os de casamento infeliz, os americanos burros, os autralianos bêbados, etc.
Como se já não fosse sufiente, o motorista do ônibus é uma doidão, chamado Cornos Cacas(eu mereço =P) e o ônibus está caindo ao pedaços.
Ao longo do passeio Georgia aprende a melhorar seu passeio, a dar valor as pessoas que guia e, principalmente a aproveitar melhor sua vida e a linda Grécia.
O melhor de tudo, é o sobrinho do Cornos: Bobos Cacas... OMG!!! Que nomezinhos, hein?
Mas tirando isso, o filme é ótimo!!! Recomendo!!! Dei ótimas gargaladas com ele... kk
Nota: 4,5. =]

0 comentários:

Postar um comentário