31 de mar. de 2011

Eu quero #7

Oi gente!!!

A coluna é quero de hoje, é sobre filmes, mas não deixa de ser sobre livros:

Com o fim da Saga Crepúsculo, a Summit precisa de algo para investir, certo? Sim, certíssimo.

A Summit comprou então, nada mais nada menos que os direitos de produção de Os Imortais! Sim, uma das minhas sagas preferidas no cinema! OMG!!! Essa eu vou acompanhar de pertinho... Porque só acompanhei a de Amanhecer.

Serão 10 filmes ao todo - Evermore (Para Sempre), Blue Moon (Lua Azul), Shadownland (Terra de Sombras), Dark Flame (Chama Negra), Night Star (Estrela da Noite), Everlanting. Radiance, Shimmer, Dreamland e o 4° livro da série de Riley Bloom.

Vejam a imagem abaixo:


Tradução:
Olá a todos,

Eu estive esperando para anunciar isso por um tempo, e hoje eu finalmente posso:

A Summit Entertainment adquiriu os direitos dramáticas para todos os 10 livros das Séries Os Imortais e The Riley Bloom!

Você pode ver a história aqui!

Indo para desfrutar de um almoço comemorativo, em seguida, voltar ao trabalho!

Aproveite o seu dia!

Alyson
xoxo

Para acessar o blog oficial da Alyson clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário