15 de mar de 2011

Estou lendo #7

Oi Pessoal!!!
Ainda estou agarada nos mesmos livros de sempre:
  • A Hospedeira;
  • Jogos Vorazes;
  • Cidade dos Ossos.

Strange Angels - Lili St. Crow

Sinopse: Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assuatadora.

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...
Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cdade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.
Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...
DRU ANDERSON NÃO TEM MEDO DO ESCURO, MAS DEVERIA.
P.S.: Como havia dito no Estou Lendo #6 (para ver clique aqui.), o livro é bem eletrizante. A Dru é uma excelente protagonista, mas acho que o vocabulário não é muito aproprieado para a literatura infanto-juvenil. Dru, às vezes diz e pensa alguns palavrões bem pesados, mas tirando isso, o livro é ótimo. Vou acelerar um pouquinho a leitura, porque não quero começar Chama Negra, que eu nem comprei, mas deve ser hoje, assim que ele chegar, mas não quero deixar Strange Angels pela metade.
Bom, é isso! Espero que gostem!!! =] =*

0 comentários:

Postar um comentário