18 de abr de 2011

Novo Autor Parceiro - Dan Albuk

Oi gente!!!

Escrevo esse post super feliz, porque consegui fechar mais uma parceria com um autor. Dessa vez o autor é:

Dan Albuk

Dan Albuk nasceu no Rio de Janeiro em Julho de 1988, e desde pequeno sempre foi fascinado por histórias fantásticas, de aventura, suspense e terror. Escreveu vários contos na época da escola, que eram proíbidos imediatamente pelos professores do colégio pelo conteúdo sinistro,sanguinolento e fantasmagórico. Criou a Saga de Lerulian quando tinha 16 anos, mas só em 2007 começou a escrever, catalogar e aprimorar o universo repleto de fantasia e mistério. Fã dos livros de Stephen King e J.R.R.Tolkien, Dan tem uma escrita cativante, que prende o leitor com ganchos afiados a cada página virada, prometendo uma leitura profunda e divertida pelas entranhas de sua imaginação. 

Seu livro será lançado pela Novo Século, e é:
Lerulian - Dan Albuk

Sinopse: A história de Lerulian ocorre em um tempo e espaço imaginário, um lugar inspirado no Planeta Terra e habitado por milhares de criaturas fantásticas. O Livro narra o conflito do jovem ferreiro Vaan Sorg, que do dia para a noite é obrigado a sair da Cidade dos Homens a mando do Rei Ulgl Aisen e encontrar ,na Cidade de Gravelt, um rapaz chamado Axel Amagog. Ao longo do caminho o rapaz encontra o mercenário exilado Rus Kaisir, que cumprindo ordens do Rei lhe entrega um pacote secreto que não deveria ser aberto por nenhum motivo até chegarem em Gravelt. Em pouco tempo, Sorg descobre que é uma peça essencial de um quebra-cabeça gigantesco, e nada é o que parece ser. É iniciada uma mortal corrida contra o tempo, onde uma espada decidirá quem irá ganhar ou perder. Alianças são formadas, cidades destruidas e amizades construídas ao longo do tempo. Em breve uma guerra estourará, e uma épica luta por poder, vingança e liberdade começará a ser travada pelo continente de Yvion. De que lado você está? Vida longa a Mão Branca! 

Um comentário:

  1. Lerulian é um maravilhoso livro, mto bem escrito e envolvente com personagens super cativantes. Tive a oportunidade de ler qdo lançou pelo "Clube dos Autores"e já garanti meu exemplar da "Novo Século!!

    Vida longa à Mão Branca!

    ResponderExcluir