5 de jul de 2012

Eu quero #37

Oi bbs!!!
Com a proximidade do meu aniversário, parece que a wishlist aumentou consideravelmente. Vamos ver os novos membros?

Aprisionada
Lauren DeStefano
Editora Underworld

Sinopse: Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

Apesar de sempre ver por aí que os livros dessa editora não são bem revisados essa capa me encantou e Aprisionada entrou para a Wishlist. Sou apenas teimosa o suficiente para comprar livros com algumas críticas negativas só para tirar minhas próprias conclusões.

 Assassin's Creed - Renascença
Oliver Bowden
Editora Record

Sinopse: Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os seus aliados, ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos, ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo da Itália. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.


Talvez, só talvez essa escolha tenha sido influência dos meus queridos amigos gamers.<3 Assassin's Creed para lá, Assassin's Creed para cá, eu acabei com vontade de ler o livro e jogar o videogame. E se tem uma coisa que eu não gosto é videogame.

 As nove vidas de Chloe King
Liz Braswell
Editora Record

Sinopse: Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?








Eu sempre quis ler esse livro desde que vi a série. Mas a adaptação foi cancelada e a vontade passou. Agora que As nove vidas de Chloe King será lançado no Brasil entrou para a lista de desejados. Apesar de que não gostei da capa.

Um comentário:

  1. Achei os livros dessa lista um tanto interessantes, não conhecia nem o primeiro nem o último. Eu não me interessei muto por nenhum deles, mas se voce for ler posta resenha?

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir