21 de jul de 2012

Eu quero #38

Oi bbs!!!
Post só um "pouquinho" atrasado. #Sorry.
De qualquer forma, aqui vão mais alguns membros da wishlist:

A invenção de Hugo Cabret
Brian Selznick
Editora Lafonte

Sinopse: Hugo Cabret é um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris dos anos 1930. Esgueirando-se por passagens secretas, Hugo toma conta dos gigantescos relógios do lugar: escuta seus compassos, observa os enormes ponteiros e responsabiliza-se pelo funcionamento da máquinas.
A sobrevivência de Hugo depende do anonimato:ele tenta se manter invisível porque guarda um incrível segredo, que é posto em risco quando o severo dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho do garoto.
Um desenho enigmático, um caderno valioso, uma chave roubada e uma homem mecânico estão no centro desta intrincada e imprevisível história, que, narrada por texto e imagens, mistura elementos dos quadrinhos do cinema, oferecendo uma diferente e emocionante experiência de leitura.

Talvez pelos ótimos comentários sobre o livro, ou talvez por simples curiosidade eu quero muito ler esse livro.

O Estranho mundo de Tim Burton
Paul A. Woods
Editora Leya

Sinopse: O almanaque completo da vida e obra de Tim Burton. Tim Burton é um dos diretores mais bem-sucedidos dos últimos vinte e cinco anos e também um dos mais polêmicos. Quase todos os seus filmes, de Os fantasmas se divertem a Alice no país das maravilhas, arrecadaram milhões, foram visualmente impactantes e geraram controvérsias. Você talvez o ache um cara estranho; afinal, Burton só se veste de preto, faz filmes estranhos e desenhos com monstros. Mas ele, na verdade, é apenas um adulto com cabeça de criança, ainda tímido, que adora expressar em seus filmes tudo que se passa em sua mente criativa. Este almanaque é uma reunião de textos e entrevistas sobre (e com) Burton, dissecando seus filmes e o próprio em ordem cronológica e fazendo com que entendamos a “estranheza” do genial diretor. Você descobrirá que ele era um garoto isolado, que uma vez seus pais fecharam a janela de seu quarto com tijolos, que a maioria de suas produções tem referências a filmes antigos, que ele trabalhou na Disney, que uma de suas namoradas salvou sua vida e muito mais.

Eu, na condição de fã alucinada do Tim Burton não poderia deixar de incluir esse livro na minha wishlist. *-----*

Johnny Depp
Danny White
Editora Best Seller

Sinopse: Com charme e excentricidade, Johnny Depp se tornou um dos maiores nomes de Hollywood, em uma carreira consagrada por sucessos cinematográficos de público e crítica, como "Piratas do Caribe" e "Alice no País das Maravilhas". A beleza e o estilo exótico lhe proporcionaram um grande número de fãs em todo o mundo e uma badalada vida pessoal. Nesta biografia, Danny White conta toda a trajetória do ator desde a juventude turbulenta, marcada por drogas e rock’n’roll, o início da carreira, a vida amorosa e os acontecimentos que tornaram Johnny Depp um dos maiores ícones do cinema da atualidade.




O lindo livro do mais do que lindo Johnny Depp não poderia ficar de fora da wishlist, afinal ele é um dos meus atores favoritos, se não o favorito. <3

Um comentário:

  1. Realmente o Johnny é demais! ^^
    Nunca tinha ouvido falar de "O Estranho Mundo de Tim Burton", masa parece ser bem legal também! ^^

    Adorei a postagem! ^^

    Beijos,

    Rafa-@EuMaisLivros
    http://blogeumaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir