1 de jan. de 2013

Metas para 2013

Hey!

Já tem um tempo que eu quero fazer metas de um ano para outro, mas eu nunca lembro. Aí vi alguém falando disso no Twitter e já fui pegando o bloquinho para anotar as minhas metas para 2013.

Então resolvi postar no blog as minhas metas para o próximo ano, comentadas, ok? Aqui vão elas:

1. Ler mais e resenhar melhor: É, pois é. O estranho de se dizer isso é porque sou blogueira literária e tal e leio pouco. Não que eu leia um parágrafo por hora, mas acho que eu poderia ler mais rápido para poder resenhar mais vezes e consequentemente resenhar melhor. Um sonho que, eu espero, possa se realizar em 2013.






2. Praticar a escrita: É, eu preciso fazer isso. Não só porque o vestibular está chegando, mas para postar textos com mais qualidade para vocês. Além disso, esse desejo entrelaça-se com outro que está mais a frente.








3. Juntar dinheiro para uma câmera decente: Eu sempre quis ter uma câmera, mas sabe quando um desejo passa por cima do outro? Então, eu acabei comprando o iPad d aniversário de 15 anos e esqueci completamente da câmera que eu queria. Por isso, eu mesma vou ter que juntar o dinheiro se eu quiser ter uma que seja pelo menos decente.





4. Começar um One line a Day: Esse é um livro que você escreve uma linha por dia, durante 5 anos. Eu estou surtando por um, mas no Book Depository só vende com cartão internacional - que eu não tenho - e no Brasil é muito caro. :'( Ele é muiiiito lindo. Eu preciso começar um, juro.








5. Escrever um livro: E está aqui o desejo que se conecta ao desejo 3. Eu realmente quero muito escrever um livro. Tenho algumas coisinhas começadas aqui, mas nada concreto. Além disso eu não tenho paciência para escrever nem uma redação de 30 linhas, quem dirá um livro. Mas eu prometo pelo menos tentar esse ano.





6. Redecorar o meu quarto: Esse desejo eu já comecei em 2012. Bem aos pouquinho, mas comecei. Espero, poder redecorar do jeito que eu quero - mesmo tendo que deixar da cor que está, um rosa muito enjoativo. Esse ano, eu tentarei convencer meus pais de que eu realmente necessito de um quarto novo. :P











7. Estudar mais: Antes que vocês possam pensar, minhas notas não são ruins. Longe disso. Só que eu sei que se eu estudar mais, me esforçar mais, eu posso tirar notas melhores. E é por isso que esse desejo está na lista de metas. Eu quero chegar no final do ano com um boletim acima de 80% - aham, mas eu vou tentar, prometo.







8. Melhorar meu guarda-roupa: Essa é uma tarefa quase perdida. Sério, é muito difícil comprar roupas quando são seus pais que pagam. Mas de qualquer forma, em 2013 vou tentar melhor minhas escolhas de roupas e minhas combinações de peças entre si.






9. Começar a assistir Gossip Girl: Esse é um desejo mais antigo que o mundo. Tá, exagerei, mas mesmo assim, eu já quero assistir Gossip Girl há tanto tempo que eu já tinha até desistido. Mas eis que a série acaba e eu finalmente posso começar a assistir sem medo de haverem mais episódios a cada semana.







-----------------------------------------------

Eu queria colocar 10, mas acho que eu só quero isso para 2013. Além claro de muita paz, felicidade e amor para todos nós. :)


0 comentários:

Postar um comentário