3 de jan. de 2013

Wishlist #43

Hey!

E nesse momento aquele velho pensamento de ano novo me vem à mente: "Ano novo, vida nova". Mas como eu sou tudo menos psicóloga, o termo mais adequado seria "Ano novo, livros novos".

Resolvi, então fazer um acréscimo à minha wishlist dos livros/séries que eu já deveria ter lido há um bom tempo.


Eu já deveria ter lido Senhor dos Anéis há muito tempo, muito tempo mesmo, mas o tempo passa e a preguiça não deixa. Além disso sempre vou passando alguns outros livros na frente quando faço minhas compras e nunca lembro de comprá-los. Mas, como resolução de começo de ano, eu vou ler essa trilogia, nem que seja a última coisa que eu faça drama queen fellings.

Uma das coisas de que não me orgulho é ainda não ter comprado/lido todos os livros de Harry Potter. Já li alguns e vi todos os filmes algumas vezes, mas não tenho nenhum dos livros na minha coleção. É, eu sei.


O filme está quase - exagero - sendo lançado e eu ainda não consegui ler Cidade dos Ossos. Eu sei, eu sei, praticamente um sacrilégio. Mas o que eu posso fazer se a Fnac não quis me ajudar da última vez que eu tentei comprar o primeiro livro? De qualquer forma, Os Instrumentos Mortais está na lista dos livros que eu #tenho que ler. 


Um comentário:

  1. Amei a sua wishlist! Sou completamente viciada em Harry Potter e Os Instrumentos Mortais li e tenho todos!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir