7 de abr de 2011

Eu quero #8 - Edição especial

Oi gente!!!
Como prometi semana passada, hoje o "Eu quero" é especial. Sobre uma, antes de tudo amiga e depois autora, a Vanessa Bosso:

Três livros prontinhos, falta bem pouquinho para a publicação, eles são:

O Elemental

Sinopse: Will é um garoto comum, antisocial e do tipo que é zoado na escola. Ele se mudou dos Estados Unidos para o Brasil ainda criança e foi expulso de algumas escolas durante o período que esteve por aqui. Mas Will não é um garoto problema. Ele só é, diferente. É do tipo que atrai situações ruins o tempo todo como se o mal gostasse dele. Ou o odiasse! Após um grave acidente de carro, sua mãe entra em coma profundo e Will se vê sozinho já que não tem família. Ou se tem, ele desconhece. O garoto de 14 anos é então levado à um orfanato muito misterioso. Lá ele faz novos amigos e descobre sua real natureza. A luta entre o bem e o mal começa e Will descobre que só ele tem o poder de impedir que as sombras avancem e tomem o planeta Terra. Uma incrível jornada em busca dos quatro elementos da natureza tem início: os elementos primordiais terra, água, ar e fogo precisam ser encontrados para que O ELEMENTAL possa ser desperto e com seus poderes, impedir que as sombras consigam atingir seu intento. Ação, drama e romance se fundem numa história que vai te transportar para uma grande aventura. Acompanhe Will e seus amigos na busca pelos 4 elementos nos lugares mais inóspitos da Terra. Segure-se na cadeira e respire fundo pois, a partir de agora, só O ELEMENTAL pode nos salvar! 
P.S.: O Will já tem dona... *risada maligna* Sim, sou eu!!! Ganhei ele de presente, a Vanessa me deu ele... Muarararara... kkk =D

 O Senhor do Amanhã

Sinopse: Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã.

P.S.: Várias pessoas me disseram que esse é o melhor livro dela, bom eu não sei, só sei de uma coisa: Eu quero esse também!!! =P


 O Imortal
Sinopse: Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal. 

P.S.: Preciso dizer que eu também quero esse? Não, né? A Vanessa é minha ídola, não tenho nem que dizer isso, ela sabe...





Declarações: Esse post foi feito não porque prometi, porque sou interesseira ou o que quer que pareça. Fiz porque a Vanessa desde o início do blog me apoiou, me incentivou. Foi a primeira autora que confiou em mim. Me deu de presente o Thiago e o Will. =] Às vezes parece minha mãe, mas além de ser uma das pessoas que mais admiro no mundo literário, é uma querida amiga, que amo, e sempre vou amar do fundo do meu coração.
Tenho sim, para os que não sabem, 13 anos, não tenho vergonha de assumir isso, e por meio das humildes palavras, que não são nem complicadas, ou de difícil entendimento, venho mostrar como meu carinho por essa guerreira, cúmplice, amiga, e inspiradora pessoa, que é a Vanessa, ou simplesmente, para mim, Van.
Essas palavras são de uma adolescente, muitas vezes criança, que você conhece, e que sempre vai te admirar, seja quais forem suas decisões. Saiba disso!!! Estarei sempre do seu lado, sempre será minha amiga, e tenho fé que um dia, você ainda vai assinar meus livros na minha frente!!! =´] 
Um mega beijo, da sua fã número 1,
Nathi Mota.

2 comentários:

  1. Uou!!! Vc conseguiu fazer as lágrimas brotarem... é sério!! Adorei a surpresa, adorei a homenagem! O que eu espero é retribuir tudo isso, asssinando na sua frente essas três obras!!! E me diz, qual é o problema em ter 13 anos?? Eu tenho 34 e não tenho vergonha disso!!! Hahahahahahaha.
    Nathi, muito obrigada por este post. Nunca esquecerei esse gesto tão sublime e descompromissado. Vc mora no meu coração, sabe disso não é? Beijo imenso pra vc e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, os livros parecem ser tds bons
    Mas gostei mais do Senhor do Amanhã

    Onde eu encontro p comprar?

    ResponderExcluir