21 de abr de 2011

Nova Editora Parceira - Editora Arqueiro

Oi gente!!!

Faço esse post muito feliz, porque firmei parceria com uma das maiores editoras do país, a Editora Arqueiro:


A Editora Arqueiro foi criada pela Sextante com o objetivo de publicar os livros de ficção.

A estréia da editora Arqueiro será com a reimpressão do livro “Água para Elefantes”, com uma tiragem de 20 mil exemplares. Até o fim do ano, 15 títulos deverão ser publicados pela nova marca, onde tem o objetivo de fidelizar novos leitores fora do nicho criado pela Sextante, indo direto para ficção.

A explicação para o nome da nova marca se refere a grande visão que o editor Geraldo Jordão Pereira (falecido em 2008) teve há setes anos ao lançar o primeiro livro de ficção da editora Sextante: O Código da Vinci. Geraldo descobriu o livro antes mesmo de ser lançado nos EUA, acabou apostando e ganhando um novo best-seller para seu catálogo.

Então o nome Arqueiro é uma homenagem dos herdeiros para aquele que “tinha  a capacidade de enxergar longe e acertar o alvo”. Os sócios preferem tratar o novo selo como uma editora independente inclusive até com um novo CNPJ, porém todas as operações continuarão sendo realizadas na sede da Sextante.

Todo o catálogo de ficção da Sextante será transferido para a Arqueiro ao longo dos próximos meses, separando bem as duas linhas editorias. Em breve anunciaremos alguns dos títulos que a Arqueiro irá lançar!
Fonte: Sobre Livros.

Bom, já deu pra ver que vem muitoooos livros de sucesso por aí, e que a Editora Arqueiro será um grande sucesso.



Um comentário:

  1. E que parceria, hein? A editora Arqueiro é uma excelente editora!

    Parabéns Nathi e sucesso ao blog =D

    Beijos :*

    ResponderExcluir