20 de abr de 2011

Filme - Alice in Wonderland

Alice in Wonderland

Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).










Tim Burton é sempre sinônimo de filmes excelentes, e mais uma vez isso foi com comprovado com o filme Alice in Wonderland.
Alice, vai ficar noiva, e na hora de dizer "sim" ao pedido de casamento de sua ex-futuro-noivo, ela corre, e o que acontece? Sim, ela cai no famoso buraco do coelho, o que a leva novamente ao País das Maravilhas.
 
Alice, como sempre sofre o básico estica e puxa, com o frasco que diz "beba-me" e o bolo que diz "coma-me". Depois de finalmente atingir o tamanho certo para passar na porta, recebe ajuda de algumas "pessoas, um tanto quanto peculiares", e que mandam ir falar com Absolem. Ele lhe diz que ela é a Alice errada, mas que mesmo assim precisa matar matar um monstro da Rainha de Copas. Porem, o único jeito de matar o monstro é com uma espada especial que fica justamente no castelo da Rainha de Copas, ou seja, lá vem problema.

Durante sua jornada pra encontrar o castelo da Rainha e a espada, Alice reencontra vários amigos como o Chapeleiro Maluco e Cheshire, o Gato que sempre foi fascinado pelo chapéu do Chapeleiro.

Assistindo a esse filme, cheguei a conclusão de que o Johnny Depp, apesar de ser um excelente ator só faz papeis bizarros. =D

Um filme divertido, com excelentes efeitos especiais, dirigido por Tim Burton, com o gato que eu amo, um coelho branco medroso muito fofinho, só merece uma nota:


Trailer:




Título original:Alice in Wonderland
Gênero:Aventura
Duração:1 hr 48 min
Ano de lançamento: 2010
Site oficial: http://disney.go.com/disneypictures/aliceinwonderland/
Estúdio: Walt Disney Pictures / Tim Burton Productions / Roth Films / Team Todd / The Zanuck Company
Distribuidora: Buena Vista International
Direção: Tim Burton
Roteiro: Linda Woolverton, baseado em romance de Lewis Carroll
Produção: Tim Burton, Joe Roth, Jennifer Todd, Suzanne Todd e Richard D. Zanuck
Música: Danny Elfman
Fotografia: Dariusz Wolski
Direção de arte: Tim Browning, Todd Cherniawsky, Andrew L. Jones, Mike Stassi e Christina Ann Wilson
Figurino: Colleen Atwood
Edição: Chris Lebenzon
Efeitos especiais:Sony Pictures Imageworks / Svengali Visual Effects / Plowman Craven & Associates / CafeFX / Matte World Digital
Espero que gostem, e que comentem o que acharam das mudancinhas nas postagens!!!



Um comentário:

  1. Esse filme é maravilhoso *-*

    E ainda tem Johnny Depp!
    Recomendo muito
    Adorei a resenha =D

    Beijos :*

    ResponderExcluir