5 de abr de 2012

Eu quero #30

Oi bbs!!!
Postagem só meia hora antes do final do dia, mas ainda é na quinte-feira. Me distrai vendo séries. o.O
Ok, ok... Vamos ver os novos membros da wishlist que não termina nunca?

Em busca de Zoë
Alyson Noël
Editora Novo Século

Sinopse: Já se passou um ano desde o brutal assassinato de sua irmã mais velha, Zoe, e Echo, uma adolescente de quinze anos, ainda tem de lidar com os efeitos desta tragédia. Seus pais parecem anestesiados, seus amigos seguem a vida, e um estranho primeiro ano de escola prova que ela jamais estará à altura da memória da irmã. Até que Marc, ex-namorado de Zoe, aparece com seu diário. No início, Echo não fica muito interessada pelo assunto, duvidando que haja algo no diário que ela ainda não saiba. Mas quando finalmente a curiosidade prevalece, ela começa a ler. A imersão no mundo secreto de sua irmã é tão grande que suas vidas começam a se confundir, forçando Echo a descobrir a verdade que se esconde na vida de Zoe para que possa enfim reconstruir a sua própria vida. Prepare-se para morrer de rir e chorar até não poder mais com este romance viciante de Alyson Noël, acompanhando a complicada relação entre duas irmãs, cuja ligação é forte o suficiente para continuar mesmo depois que uma delas já se foi.

Acho que para nenhum leitor do blog é segredo que uma das minhas autoras favoritas é a Alyson, então não posso deixar de incluir Em busca de Zoë na lista, apesar de que eu não gostei muito da capa.

Across The Universe
Beth Revis
Disponível apenas em inglês.

Sinopse: Um amor fora do tempo. Uma espaçonave construída de segredos e assassinato.
Amy, de dezessete anos, se junta a seus pais em uma carga congelada a bordo da vasta espaçonave Godspeed, e espera acordar em um novo planeta, trezentos anos no futuro. Ela nunca poderia ter imaginado que sua soneca congelante poderia acabar cinquenta anos antes do previsto, e que ela seria introduzida no novo mundo de uma espaçonave que vive por sua próprias regras.
Amy rapidamente percebe que seu despertar não foi um mero mal funcionamento do computador. Alguém – um dos pouco mais de mil habitantes da nave – tentou matá-la. E se Amy não fizer algo logo, seus pais serão os próximos.
Agora Amy precisa correr para destrancar os segredos ocultos da Godspeed. Mas na lista de seus suspeitos de assassinato, há apenas um que importa: Elder, o futuro líder da nave e o amor que ela não conseguiu prever.

Não costumo colocar livros em inglês na coluna, mas Across The Universe é um livro que eu realmente quero. Talvez pela capa, talvez porque eu estou amando distopias, ou talvez porque simplesmente me chamou a atenção.

O que aconteceu com o adeus
Sarah Dessen
Editora iD

Sinopse: Desde o amargo divórcio de seus pais, McLean e seu pai, um consultor de restaurante, se mudaram para quatro cidades em dois anos. Separada de sua mãe e da nova família de sua mãe, McLean seguiu com seu pai para deixar o passado infeliz para trás. E cada novo lugar dava-lhe a chance de experimentar uma nova personalidade: de líder de torcida a diva do drama. Mas agora, pela primeira vez, McLean descobre um desejo de ficar em um lugar e apenas ser ela mesma, quem quer que ela seja. Talvez Dave, o cara da porta ao lado, possa ajudá-la a descobrir. Combinando a marca registrada da escrita graciosa de Sarah Dessen, ótimos personagens, e a atraente história, What Happened to Goodbye é uma leitura irresistível.


Eu realmente não sei o motivo de querer esse livro. Ouvir pessoas falando bem, mas não ter lido nem a sinopse conta?

Um comentário: