6 de abr de 2012

Divagando #3 - Itens indispensáveis para um(a) bookaholic


Oi bbs!!!
Cada bookaholic tem sua série favorita, ou até mais de uma série. E para alimentar ainda mais o nosso vício, empresas praticamente mágicas produzem mais e mais itens especialmente para nós. Quem é que resiste?
Miniaturas dos nossos personagens favoritos. Itens de colecionador. E o que mais venha do cérebro dos desenhistas fazem qualquer bookaholic pirar na batatinha e gastar o que tem e o que não tem nessas dádivas dos céu. Nada mais justo, afinal nós, bookaholic temos vários parafusos perdidos pelo caminho.
Que fã de Jogos Vorazes, por exemplo, não deseja com todas as forças o Mockingjay Pin da Katniss. Eu desejo, necessito e preciso dele desesperadamente.
Uma loja virtual brasileira vende essa maravilha da NECA por exatos 99 reais. E adivinhem o produto está esgotado. Esgotado! Mesmo custando 99 reais. Já a Amazon, vendo o mesmo item por 16 dólares, algo em torno de R$29,39. Apesar de que ainda temos que incluir o  frete. Se eu conseguir convencer meus pais eu compro. :)
Mas esse não é o único item que eu preciso na minha coleção. 
Na qualidade de fã surtada de Twilight, eu também preciso da pulseira, do anel de noivado, o enfeite de cabelo do casamento e da aliança da Bella. 
Cada uma dessas belezinhas acima custa até 29 dólares na Amazon. Não quero nem ver o preço delas no Brasil. 
Eu, pobre bookaholic viciada em Twilight comprei o ovo de páscoa da Garoto que vem com uma imitação bem fajuta, diga-se de passagem, mas quebra o galho. 
Mas o item de colecionador mais caro que já vi foi a aliança da Bella por apenas 158 dólares. Uma pechincha praticamente.

Essa dádiva do Senhor deve ser de ouro, só pode.

Uma linda aliança dessa só se for para casar mesmo, porque ter uma dessa para ficar em casa, apenas para ser admirada tem que ter muita coragem e dinheiro. Custa quase 350 reais. Quantos livros dá para comprar com esse dinheiro? Se for naquela super promoção do Submarino de livros por 10 reais, dá para comprar quase 35 livros. Você pode aumentar sua coleção consideravelmente! Mas ninguém pode negar que é linda, não é?

Mas a série que mais fale seus fãs não é nem The Hunger Games nem Twilight. É Harry Potter. Varinhas, capas da invisibilidade, vira-tempos, o Mapa do Maroto e todo resto deixa qualquer surtado e com os bolsos completamente vazios.
Óculos do Harry Potter e varinha da Hermione Granger.
Até eu que não sou lá essas fãs de Harry Potter amaria colecionar essas coisinhas lindas. 
Sinceramente, se eu fosse realmente surtada por Harry Potter nem o Eike Batista conseguiria me bancar. Tá, talvez ele, mas só ele.

Apesar do que nós, bookaholics passamos, falem a verdade, não é melhor coisa do mundo ser um(a) viciado(a) em livros?

3 comentários:

  1. Eu ganhei um pin do Mockingjay em um sorteio da Rocco no Twitter.. tô esperando chegar *----------*
    E eu sou LOUCO pra ter alguma coisa de HP, mas são muito caros :\

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO UM MOCKINGJAY [AAAAAA]Tô quase indo num ourives pra ele fazer um! --" Comprar online tá caro! D: 60 reais num tordo de latão! ):

    Quando vi essa varinha de Harry lembrei das que eu fazia quando era um pouco menor. E o mais incrível é que elas ficavam MUITO boas! Teve uma que ficou quase igual a de Hermione! *-* Demorei meses fazendo, mas no fim, valeu a pena! XD Sem falar que ainda fazia para meus amigos. A gente passava a tarde só confeccionando elas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Oh lord! Bons tempos! 8)

    ResponderExcluir
  3. Se eu não achasse tão caro comprava o Mockingjay, mas acho um absurdo o preço.

    Amei o post.

    Beijos.
    Arte Around The World

    ResponderExcluir