26 de jul de 2011

Lançamentos #15

Oi gente.
Vamos aos lançamentos?

Perversas
Sara Shepard,
Editora Rocco.


Cuidado!!! Pode conter Spoilers dos outros livros da série.


Sinopse: No livro anterior elas descobriram que é a A, porém uma nova A chega para deixar essas meninas - Aria, Hanna, Spencer e Emily - muito mais assustadas do que elas já estão. Porém, quem pode saber se essa A é a verdadeira? Por que, depois que todo mundo sabe sobre a situação das garotas, todos querem mandar mensagens dizendo que sabem seus segredos, mas tudo é completamente mentira. Infelizmente para as Lindas Garotas do Rosewood, essa nova A não está para brincadeiras e vai fazer de tudo para que as meninas fiquem ainda com mais medo do que pode vir à ocorrer com elas.



P.S.: Já vão lançar o quinto livro e eu nem comprei o primeiro. OMG!!!

Fablehaven - A ascensão da estrela vespertina
Brandon Mull,
Editora Rocco

Sinopse: Ainda não disponível.












Terrível encanto
Melissa Marr,
Editora Rocco

Sinopse: A série Wicked Lovely conta a história de um mundo onde as vidas de fadas e humanos se misturam. Aislinn é uma adolescente que pode ver fadas ao seu redor, mas que foi ensinada durante toda sua vida a fingir que não as vê. Ela está lutando para lidar com as fadas quando Keenan, fada Rei do Verão, entra em sua vida e tira sua mortalidade, pedindo-lhe para se tornar a Rainha do Verão e derrotar sua mãe, a Rainha do Inverno. Se ela recusar, O inverno irá tomar conta do mundo e matará todas as fadas e mortais.





Sombra
Elena P. Melodia,
Editora Suma de Letras

Sinopse: No segundo capítulo da trilogia da escritora italiana Elena P. Melodia, que terá seu desfecho com o livro Luz, a trama segue, envolta por mistérios, a todo vapor. Logo nas primeiras páginas, Alma recobra a consciência no piso de madeira de uma papelaria. Incrédula, com a cabeça doendo, a protagonista depara-se, a seu lado, com o corpo morto do velho dono da loja. Não há dúvidas: trata-se da nona vítima dos Master, criaturas saídas de um mundo maléfico que lançam sua sombra sobre a cidade. A jovem não tem outra saída a não ser fugir. Morgan, o enigmático rapaz de olhos cor de violeta, o único que parecia compreendê-la, não está ao seu lado e seu paradeiro é desconhecido. Sem ele, a protagonista sente-se perdida. E questiona-se sobre quando foi a última vez que se sentiu feliz e como é possível que, aos 17 anos, nunca tenha se sentido atraída por alguém antes de Morgan. As respostas estão relacionadas à sua própria identidade e natureza. Alma não decifra a fotografia de uma menina absolutamente idêntica a ela e se pergunta: seria apenas uma sósia ou algo mais sinistro? Os mistérios não se encerram por aí. Morgan, seu confidente desaparecido, ressurge. Ele marca um encontro com a amiga num esconderijo subterrâneo debaixo de um velho aqueduto. Teria algo a ver com os assassinatos que ocorrem na cidade? Ou com as vozes na cabeça de Alma? O que a jovem não espera é que todos os mistérios ao redor, que a intrigam e amedrontam, são indícios de algo ainda mais surpreendente e que apontam para a própria origem de Alma e de seu amigo. 

Garota, traduzida
Jean Kwok,
Editora Suma de letras

Sinopse: Quando Kimberly Chang e sua mãe, emigrantes de Hong Kong, se estabelecem numa área pobre do Brooklyn, tem início uma árdua dupla jornada para a menina de 11 anos. De dia, ela luta na escola contra o seu quase total desconhecimento do inglês, superando o preconceito do professor e revelando-se uma aluna determinada em aprender. À noite, ao lado da mãe, trabalha duro numa fábrica de tecidos, desafiando a incredulidade de colegas de escola, confiantes de que "trabalho infantil não existe nos Estados Unidos". Dia após dia, Kimberly lida em silêncio com verdades dolorosas e uma vida de privações. Num apartamento imundo, frio e infestado de ratos, a menina encara um futuro incerto, cujo peso recai sobre seus ombros, em função da deterioração da saúde de sua mãe. Kimberly ainda nutre um amor secreto por um menino que trabalha na casa de máquinas da fábrica na qual trabalha. Sua imaginação, criatividade e capacidade de amar são suas únicas armas para encontrar algum conforto e perspectivas. O livro Garota, traduzida é uma história inspirada na vida da autora, que saiu muito jovem de Hong Kong para viver nos Estados Unidos, mas fala também sobre a trajetória de milhares de imigrantes, capturados entre a pressão para vencerem no Primeiro Mundo, suas obrigações para com a família e seus sonhos particulares. 

Acho que foram esses os lançamentos dessa semana.
Agora vamos ao resultado do sorteio de livretos e card da CdC #2 e #3:



Geovanna me envie seu endereço pelo formulário de contato clicando aqui.



8 comentários:

  1. Quantos lançamentos legais.
    Fiquei interessada em ler Sombra e terrivel encanto.
    Parabéns pelo blog.
    Já estou seguindo.
    E obrigada por seguir.
    bjos.


    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ganhei...de novo...segundo sorteio em duas semanas...continue assim sorte!!! Obrigado Nat!

    ResponderExcluir
  3. Quero mto ler Terrível Encanto, to louca pra ler, fique super interessada em historias de fadas depois q li Glimmerglass e adorei. Fiquei bastante interessada nesse livro depois q vi a Livia do wishing a book super recomenda-lo. To esperando ansiosa pelo lançamento.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a capa de Terrível Encanto, mas a sinopse não me atraiu.
    Garota, Tra duzida já está na minha lista!

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  5. perdi de novo eu nunca ganho em sorteio de blog kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Faz séculos que quero ler Terrível Encanto! Estou muito ansiosa para o lançamento, só espero que não seja muito caro :( A Rocco está lançando muito rápido a série PLL né? Eu tenho os 3 primeiros e ainda não li nenhum kkkk

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  7. Puxa, é no livro 4 que ela descobrem quem é "A"!!!
    Caracaaaaaaaaaaa! Ninguém me conta hein!!
    Quero ler sozinho ou ver no série!
    O que ocorrer primeiro!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito Sombra e Garota Traduzida.
    Achei muito linda a capa de Garota Traduzida!
    A de Terrível encanto nem se fala. Maravilhosa *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir