7 de jul de 2011

Eu quero #11

Oi gente!
Querem ver os livros que eu quero agora?

A garota da capa vermelha

Sinopse: O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

P.S.: Só eu não tenho esse livro, deve ser perfeito. Estou louca para ler.

Elixir

Sinopse: Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes. Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa. Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.
P.S.: Amo a Hilary Duff de paixão. Foi a primeira cantora de quem eu realmente era e sou fã. O livro dela deve ser muito bom, já li ótimas críticas.

A Janela de Overton

Sinopse: Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Mude a Janela e mude o debate. Mude o debate e mude o país. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre. Ela e seu grupo de patriotas se comprometeram a recordar o passado e lutar por um futuro, mas Noah, convencido de que são apenas teorias de conspiração erradas, não está interessado em emprestar suas habilidades consideráveis para a sua causa. E, então, o mundo muda. Um ataque sem precedentes sobre o solo dos E.U.A. sacode o país para o núcleo e coloca em movimento um plano assustador, décadas sendo formulado, para transformar a America e demonizar todos os que se interpõem NO caminho. Em meio ao caos, muitos não sabem a diferença entre a teoria da conspiração e conspiração realidade ou, mais importante, em qual lado lutar.Mas para Noah, a escolha é clara: Expor o plano, revelando os conspiradores por trás dele, é a única maneira de salvar tanto a mulher que ele ama quanto sua liberdade.
P.S.: A capa é linda, não? Estou doida para ler, parece ótimo. Tem muitas boas críticas por aí. Espero ler em breve.

5 comentários:

  1. Desses aí, eu já li A Janela de Overton... não vou comentar (só em off com a Nathi... rssssss)

    ResponderExcluir
  2. Nossa assisti o filme A Garota da capa Vermelha e amei o filme, fiquei com uma super vontade de ler o livro, mas vi o pessoal comentar q o livro publicado aqui no Brasil não tem o final meio q pra obrigar vc a assisti o filme, achei super errado isso até perdi a vontade de comprar o livro.
    Tbm to querendo muito o livro a Janela de Overton, ele tá na minha listinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero Elixir...como a Duff se saiu? Estou ficando louca pra saber!!! Ainda mais sabendo que parte da história se passa no Brasil...Eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Vi resenhas péssimas a respeito da Garota da Capa Vermelha, apesar de o livro ser lindo *-*

    Dizem que no final você tem que ir no site e ver o que acontece. Eu odeio esse tipo de coisa ¬¬
    Mas o filme é muito bom!

    Já A Janela de Overton me disseram que é muito bom!

    Beijos :*

    ResponderExcluir