19 de jul de 2011

Lançamentos #14

Oi gente!
Vamos ver os lançamentos dessa semana?


Laços de Sangue
Gabriella Poole,
Editora Novo Século.


Sinopse: O espírito está acordado e faminto. Neste semestre a misteriosa Academia Darke se mudou para Nova York, e Cassie Bell não é mais a aluna nova e inocente. Agora ela é forte, determinada e esconde seus próprios segredos. Cassie foi apresentada ao mundo dos Escolhidos e, com seus poderes surpreendentes, ela está lutando para se ajustar a um romance perigoso e a um espírito malevolente que exige ser alimentado. Quando um antigo inimigo retorna, com sede de vingança, Cassie é testada ao máximo. Será que ela conseguirá impedir que seus amigos tenham um terrível destino? Ou acabará destruindo-os para salvar a si própria? Onde quer que a Academia Darke vá, a morte nunca está muito distante…


A Ordem dos Lendários
R. L. Mandu,
Editora Dracaena.


Sinopse: A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações é apenas a primeira parte de uma narrativa sobre os eventos que culminaram na 3ª Grande Guerra Mundial, período em que a humanidade chegou à beira da extinção. “O Apocalipse”, como ficou conhecido entre os sobreviventes, começou muito antes do aquecimento global. Num passado muito distante, conhecido apenas pelos Originários e pela Ordem dos Lendários, existiram seres que não deixaram vestígios para serem descobertos, mas o legado deles continuará entre nós enquanto existir vida no planeta.
Muitos detalhes sobre a história da humanidade, até então desconhecidos vieram à tona, mas somente um grupo de crianças, escolhidas para um programa de conscientização na Escola de Desbravadores do Conhecimento tiveram a oportunidade de conhecer fatos nunca antes revelados. Sob a orientação dos sobreviventes da guerra, tiveram contato com detalhes sobre a vida dos principais personagens que lutaram pela humanidade, enquanto lhes são revelados mistérios pessoais. Envolvidos em lições de filosofia e fatos históricos, descobriram como interpretar as decisões tomadas por Gabriel observando um jogo de xadrez e, principalmente, como através do autoconhecimento ele se tornou o Lendário Elemental.
Assim começa o primeiro livro, narrando a jornada do jovem Gabriel. Um rapaz simples, repleto de sonhos de vencer suas dificuldades pessoais e que se vê envolvido numa tarefa secular inacabada. Uma sequência de acontecimentos e descobertas o prepara para enfrentar o terrível Khaos, um inimigo que surgiu em seu caminho desde que o Universo ainda era apenas uma extensa camada fria e escura.
Por isso a Era Elemental reserva muitos segredos desde a origem do que conhecemos como tempo até os dias atuais. Entre os quais destacam-se dois enigmáticos personagens, Khaos e o Lendário Elemental. Em torno deles a vida se renovou inúmeras vezes e, para que dessa vez não acontecesse em definitivo, os membros da Ordem dos Lendários entraram em ação para evitar que o pior viesse a ocorrer.
Durante os séculos protegeram os portadores da essência do Lendário Elemental e, no momento em que os indicadores apontavam para o possível ressurgimento de Khaos, iniciaram o despertar do portador da esperança e único capaz de enfrentar a personificação do mal em condições de vencê-lo.
A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações convida seus leitores numa jornada pelo passado, conhecendo épocas desconhecidas e suas relações com o comportamento humano. Sugere para o leitor observar a vida de forma diferente, tornando a experiência de acompanhar Gabriel em suas descobertas num momento prazeroso e transformador.
Por isso caro leitor, como dizia Confúcio em seus preciosos ensinamentos:

“ESTUDE O PASSADO, SE QUISERES ADIVINHAR O FUTURO”.

Cidade de Vidro
Cassandra Clare,
Editora Record.

Sinopse: Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia.Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), integrante da lista de mais vendidos do New York Times. 

Paixão
Lauren Kate,
Editora Record.

Sinopse: Luce morreria por Daniel. E ela tem. Uma e outra vez. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se descobriram, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel quebrado e sozinho. Mas talvez ele não precisa ser assim. . . . Luce está certa de que algo ou alguém em uma vida passada pode ajudá-la em seu presente. Então ela começa a viagem mais importante desta vida. . . voltar eternidades para testemunhar em primeira mão seus romances com Daniel. . . e finalmente desbloquear a chave para fazer o seu amor do passado.




Círculo Secreto
L.J. Smith
Editora Record.

Sinopse: Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana. 



7 comentários:

  1. Acho que sou o unico que ainda não leu fallen nem cidade dos ossos e as possiveis continuações,mas um dia eu lerei, não sei quanto ao fallen mas a série da cassandra falam bem,portanto quero ler rsrs'

    Enfim,estou te visitando pois vc cadastrou seu blog num formulário de visitas,desculpa a demora,mas finalmente cheguei rsrs'

    Aguardo sua visita
    Bruno herbert.'
    www.vivendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por laços de sangue e que coisa mais linda as capas que a Galera faz para fallen não? Cada uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  3. Nossa to super ansiosa pra ler Laço de sangue, adorei Vidas secretas.
    E Cidade de Vidro dispensa comentários né .... Esse série e tudo de bom quero mto esse livro.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. eu to muito ansioso para essa historia
    meu twitter @LucasFreitas000

    ResponderExcluir
  5. AH, MASOQ?????
    TO FALIDO!!!! TERCEIRA PARTE DOS INSTRUMETOS MORTAIS E FALLEN + PRIMEIRO VOLUE DO CÍRCULO SECRETO, TUDO SAINDO JUNTO???

    #QUEBRANDOCOFRINHO...

    ResponderExcluir
  6. Nossa livros me deixam pobre - uma verdade! Quero ler muitos! Laços de Sangue parece ótimo e Cidade de Vidro então, sem noção! Preciso economizar mais e pedir um reca de livros que estou querendo
    =D

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de falar das capas de Paixão e Cidade de Vidro, simplesmente maravilhosas!

    ResponderExcluir