14 de jul de 2011

Eu quero #12

Oi gente.
Até que enfim estou conseguindo colocar as coisas do blog em ordem. Talvez, hoje consiga arrumar mais coisas. Mas vamos ao que interessa:

Glimmerglass - O encontro de dois mundos
Jenna Black,
Editora Universo dos Livros

Sinopse: Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Yume
Kamile Girão,
Editora Dracaena

Sinopse: Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia, apenas ela conseguia ver monstros coloridos passeando pela cidade, apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. Era um dos rapazes mais cobiçados pelas groupies, um dos mais cafajestes, o tipo mais baixo de parceiro. Ainda assim, Adrien não era feliz. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.

Interligados - Aden Stone e a batalha contra as sombras
Gena Showalter,
Editora Universo dos livros.

Sinopse: A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.



Esses são os livros de hoje.
Não esqueçam de participar das promoções:







5 comentários:

  1. To super ansiosa para ler Glimmerglass tbm, já comprei ele mas aindo to esperando ele chegar.
    Eu já li Interligados e super recomendo, eu gostei bastante.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito Glimmerglass...as fadas estão em alta de desde que bati o olho nesse livro eu quiz!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito Glimmerglass ele e muito bom e livros sobre fadas estão em altas .

    ResponderExcluir
  4. Gente que lindas as capas de Glimmerglass - O encontro de dois mundos e Yume. Lindas demais!!!
    Sei que é feio fazer isso, mas julgo muito um livro pela sua capa, e essas duas me encantaram muito!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Nathi ... Li Glimmerglass e ele é simplesmente wonderful. Com certeza umas das melhores leituras desse ano, super valeu a compra do livro. Recomendo!!!!

    ResponderExcluir