31 de mai de 2012

Eu quero #35 - Especial livros em inglês

Oi bbs!!!
Novos lançamentos só tem uma consequência: aumento na wishlist. O jeito é mostrar para vocês e ver se a vontade passa.

The Selection
Kiera Cass
Disponível apenas em inglês.

Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a Seleção é um sonho tornado realidade. A chance de escapar da vida estabelecida a elas desde o nascimento. Viver em um castelo e competir para ganhar o coração do lindo Príncipe Maxon.
Tudo que America Singer quer é um futuro com o namorado secreto, Aspen. Mas quando ela é selecionado, a contragosto America vai para o castelo, o tempo todo insistindo que ela não tem interesse em governar um país dividido por castar e atormentado por ataques de rebeldes violentos. Mas, para sua surpresa, seu relacionament com Maxon começa a florescer... E quando ela é inesperadamente confrontada por seu passado, America é forçada a escolher entre a vida que achava que havia deixado para tras e um futuro que nunca imaginou.
Sinopse porcamente traduzida por mim. o.O

A capa linda me conquistou logo de cara. Fiquei meio em dúvida se a proposta me atraiu ou não, mas com certeza é um tema pouco abordado. Parece um ótimo livro. :)

Anna Dressed in Blood
Kendare Blake
Disponível apenas em inglês

Sinopse: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: Ele mata os mortos. Assim fez seu pai antes dele, até ser assassinado de forma horrível por um fantasma, que ele tentou matar. Agora, armado com o athame misterioso e mortal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe - uma bruxa - e seu gato "farejador" de espíritos. Juntos, eles seguem lendas e folclore local, tentando manter contato com os assassinos mortos - manter coisas irritante como futuro e amigos à distância. Quando eles chegam a uma nova cidade em busca de um fantasma, que os moradores chamam de Anna Dressed in Blood, Cas não espera qualquer coisa fora do comum: mover-se, caçar, matar. O que ele encontra ao contrário, é uma menina enredada em maldições e raiva, um fantasma, como ele nunca enfrentou antes. Ela ainda usa o vestido que usava no dia do seu brutal assassinato em 1958: branco, mas agora manchado de sangue. Desde sua morte, Anna matou toda e qualquer pessoa que se atreveu a entrar lugar que costumava chamar de lar. E ela, por alguma razão, poupa sua vida.
Sinopse porcamente traduzida por mim. o.O

Eu quero ler esse livro porque a Mari do Psychobooks falou muito bem dele e me deu vontade de ler. 

Wicked Lovely
Melissa Marr
No Brasil - Editora Rocco

Sinopse: Desde pequena, Aislinn possui um dom especial – a Visão, que permite que ela perceba os seres encantados que circulam entre os humanos, invisíveis para a maioria dos mortais. Mas, ao contrário do que as histórias infantis sugerem, as fadas podem ser extremamente perversas e egoístas, a ponto de machucarem as pessoas de propósito. Aislinn mora na decadente cidade de Huntsdale, nos Estados Unidos e sempre viveu pautada por três normas básicas. Regra número 3: não encare as criaturas invisíveis. Regra número 2: não responda a criaturas mágicas invisíveis. Rega número 1: nunca desperte a atenção dos seres mágicos. Mas, mesmo com todos os seus cuidados, Ash, como a jovem também é conhecida, quebra todas as regras num mesmo dia ao ser descoberta por Keenan, o Rei do Verão. Há nove séculos, o deslumbrante rei procura por aquela que será a sua rainha, a Rainha do Verão. Apesar de todo seu horror ao mundo das fadas, Aislinn sente-se cada vez mais atraída pelo universo fantástico a sua volta, ainda que isso coloque sua vida em risco. No meio desses seres encantados e poderosos, Aislinn quer apenas ter uma vida normal, mas será que ela conseguirá fugir de um destino para o qual parece não haver escapatória? E se falhar... o que virá depois.

Sim, eu sei que tem em português, mas eu quero um hard cover desse livro. Dizem que é liiiindo. *-----*

0 comentários:

Postar um comentário