29 de nov. de 2011

Aviso importante

Oi gente!!!
Acho que vocês perceberam que as postagens do meio da semana passada e dessa semana não existem, né?
É pois é, a coisa está feia para o meu lado.
Minha semana de prova termina na sexta-feira, e eu prometo que assim que terminar eu volto com o blog normalmente, mas por enquanto está meio difícil.
Tenho duas provas por dia, e tenho que estudar o dia inteiro. Estar na internet não quer dizer que estou sem nada para fazer. Pelo menos não nessa semana. Nesse momento, por exemplo, parei de fazer meu trabalho para deixar uma explicação.
Espero que compreendam, e aguardem só mais um pouquinho.
Aos ganhadores de promoções no blog, digo a mesma coisa. Só mais meia semana, ok? ^^

Um comentário:

  1. Dessa parte não tenho saudades da escola HAHAHAHA Boas provas, Nathi!

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir