8 de nov de 2011

Lançamentos #24

Oi gente!!!
Hoje teremos duas postagens. A de hoje e a de ontem. Não resenhei nada porque não tinha terminado ainda Julieta Imortal, mas a resenha já está no ar.
Vamos ver os próximos lançamentos?

Beijos Infernais
Kristin Cast, Francesca Lia Block, Alyson Nöel, Richelle Mead, Kelly Armstrong
Editora Record

Sinopse: Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível. Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.










A Maldição da Pedra
Cornelia Funke

Sinopse: Durante anos, Jacob Reckless viveu em um mundo de fantasia, deixando para trás o irmão mais novo e a sua vida convencional. Um dia, Will descobre o portal que leva a esse mundo sombrio e segue o irmão mais velho, mas lá é atingido por uma maldição: a pele de Will vai se transformando em pedra, e o garoto, em uma máquina de matar. Em uma terra cheia de perigos, Jacob precisa usar toda a sua esperteza, coragem e espírito de aventura para reverter o feitiço. Primeiro volume da nova trilogia da autora de Coração de tinta.




Mestre das emoções
Odair J. Comin,
Giz Editorial


Sinopse: Como tornar-se mestre das próprias emoções? As emoções se manifestam na medida em que o indivíduo entra em contato com o mundo sensível e forma o mundo das idéias. As paixões ou emoções, se infiltram sorrateiras em nosso mundo interno, e por vezes não nos damos conta de como elas interagem dentro de nós. Algumas das paixões se tornam mais fortes do que nós mesmos e todos sabemos o quanto nossas emoções se movem ou nos paralisam. Por isso, é preciso ter consciência para que se possa dominá-las. Alegria, tristeza,vaidade, medo, ódio, irá, mágoa, inveja, ciúme, angústia e amor. Estas são algumas das emoções a serem esplanadas em nossa jornada. As emoções transitam entre dor e prazer. E com esses dois senhores na platéia, digladiam-se dentro de nós as idéias de bem e mal, grandeza e pequenez, forças e misérias, segurança e insegurança, controle e descontrole. As emoções fazem parte dessa arena, agitam, instigam, fortalecem, enfraquecem, paralisam, nos põem em movimento. Quando usamos essas possibilidades à nosso favor, nos tornamos mais fortes, nosso eu torna-se grande e nos aproximamos do domínio de nós mesmos. Está é uma leitura para todo aquele que deseja fazer uma jornada interior, e voltar maravilhado com as descobertas... 



Capas divulgadas:



2 comentários:

  1. ótimos lançamentos, e vamos falar das capas dos livros americanos!! são lindas!
    hehehehe
    adorei.
    Beijokas ernormes.
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathi.

    Fiquei tonto com tanto lançamento legal. A Maldição da Pedra, esse despertou muito o meu interesse, adoro esse tipo de história.

    Bjos.

    ResponderExcluir