10 de nov de 2011

Eu quero #18

Oi gente!
Vamos ver meus próximos desejos?

Luminoso
Alyson Nöel,
Editora Intrínseca

Sinopse: Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca. Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?


P.S.: Intrínseca avacalhou com esse título também. Não gostei. Já tinham colocado Everlasting como Infinito, agora Shimmer como Luminoso. O_o


Como quase namorei Robert Pattinson,
Carol Saber,
Editora Jangada

Sinopse: "Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!


P.S.: Adoro Robert Pattinson! Ele é lindo!! E estou muito ansiosa para ler esse livro.


No fundo do amor
Tera Lynn Childs,
Editora iD

Sinopse: Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem..


P.S.: Foi divulgado ontem, mas adorei a capa e a sinopse me conquistou, espero poder ler em breve.



2 comentários:

  1. Oi Nathi!
    Eu quero todos *-*
    Mas um em especial é "Luminoso" pq adoro a Alyson e a série os imortais.
    Esse spin off é demais!
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathi!
    Ainda não li nenhum livro da autora Alyson Nöel, então o livro que eu quero mais ler entre os seus desejados é Como quase namorei Robert Pattinson. E a capa de No fundo do Amor, novo lançamento da editora iD é muito linda *-*
    É a primeira vez que visito o seu blog, ficaríamos super felizes com a sua visita
    o nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir