23 de fev de 2011

Parceria com Editora Arielli

Gente, já estou para postar isso há muito tempo, mas como o meu computador pifou, acho que vou ter que instalar o Windows de novo, então, estou com o computador da minha tia que dá para o gasto, mas não chega aos pés do meu lindo bebê... =´[
Mas tudo bem, o que venho postar aqui é uma coisa ótima... O anuncio do ínicio da parceria entre o blog e a Editora Arielli!!!



Eu simplesmente adorei quando recebi o email da Nessie, dizendo que eu estava aceita na programa de parceria entre a editora e o blog. Nossa, eu quase explodi de felicidade!!! Adoro a Nessie e a Van Bosso por me apoiar nessa empreitada!!! Se não fosse pela Van, nada disso teria acontecido.
Agradeço também ao meu BFF, o Lucas pelo apoio, para cada passo que eu dou em relação ao blog, lá está ele me apoiando. Sem ele nada disso seria possível. Ele me dá apoio todos os dias para fazer novas colunas e tal. Muitoooo obrigada!!!!
Mas, declarações a parte, vamos ao que interessa, que é o motivo desse post:
Pensei em mil maneiras de fazer esse post, mas essa é a mais fácil, que é explicando como tudo aconteceu:
Com eu sempre digo, Twitter é cultura e um meio de comunicação. Emtão, certa vez, estava eu twittando com a @VanBosso, que perguntou a sua amiga @NessieArelli como eu poderia fazer parceria com a Editora Arielli. Então com orientações básicas e como sempre expectativas bem grandes, lá vou eu com minhas humildes palavras enviar um email para a Nessie, que em um futuro não tão distante, viria a se tornar uma amiga minha também, que depois de algum "tempinho", fazendo com isso, que a blogeira que vos fala, pirasse na batatinha com ketchup. Esperei, mas, quando o email em questão finalmente chega, o que acontece? O meu lindo computador resolve deletar o meu Windows, mas tá, né? Tenho informática na escola. Mas por motivos educacionais, o Hotmail é bloqueado na escola, mas ainda tenho meu último recurso: O famoso, para os meus amigos, notebook da minha tia.
Quando chego na casa dela, o que ela me fala? Que vai usar o computador a noite. E lá vou eu esperar até a noite pelo bendito email.
Até que quando estou com o computador em mãos, eis que a internet resolver falhar. Aí também tem alguém em algum lugar querendo que eu não veja o email.
Mas de qualquer forma, depois de umas 5 horas depois de pedir o notebook emprestado consigo ver o email, e o que consta nele? Que feliz!!! O email da Nessie fechando parceria com o meu blog!!! Sabe quando você pira de felicidade? Então, isso aconteceu comigo!!!
Então abaixo anexo o botton da Editora com o link do blog:

  Editora Arielli

Muito obrigada a Nessie, a Editora Arielli, a Van que me apoiou e a todos que acreditam em mim!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria :)

    A vanessa é uma pessoa muito talentosa e querida! Mal posso aguardar para ler o próximo livro dela O/

    bjs

    http://blogbibliomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gui!!!
    Eu adoro a Van, ela é ótima...
    =*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa história de computadores dar pau... ain, nem te conto
    mas, parabéns pela parceiria *-----*

    ResponderExcluir