9 de fev de 2011

Um amor para recordar

Um amor para recordar

Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Opinião: Jamie é uma típica aluna "diferente" da escola. Não se enturma e é motivo de piada de todos do grupo de amigos de Landon. Até que um dia Landon e seus amigos falam à um menino novo na escola que para ele entrar para a "gangue" precisa pular de no rio, mas de um lugar alto. Quando ele pula acontece um acidente e todos fogem deixando Landon sozinho, o que, digasse de passagem, é muito deprimente e desleal: eles não eram amigos? Landon então é condenado a prestar serviços a sua escola em troca de liberdade. Então passa a todo dia ajudar as crianças nas atividades. É quando passa a encontrar Jamie todos os dias e começa a se apaixonar. Daí em diante começa a parte triste e comovente do filme, pois Jamie... OMG!!! Os dedos até coçam para contar o que acontece depois, mas isso vocês são vão descobrir quando assistirem.
Eu, como sempre chorei horrores com o filme, mas isso já não é novidade, né? A história de Jamie e Landon é muito comovente e você aprende a valorizar mais o que está a sua volta e aproveitar cada minuto da sua vida. Apesar de ser bem velhinho eu nunca tinha visto (vergonha), mas eu adorei. Não mereçe nada menos do que:
Nota 5,0. =]
Bom, é isso, espero que gostem.

0 comentários:

Postar um comentário