16 de fev de 2011

Eclipse

The Twilight Saga - Eclipse
Sinopse: Em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, Bella encontra-se novamente rodeada de perigo quando Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua busca por vingança. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada com a decisão mais importante de sua vida.

Opinião: Nesse, que é o terceiro filme da saga, os problemas continuam a pertubar Bella, sua família e os Cullen. Seattle está sendo assolada por assassinatos e desaparecimentos misteirosos e Victoria continua atrás de Bella.
No meio disso Bella está indecisa entre Edward Cullen e Jacob Black. Essa decisão pode influenciar sua vida para sempre.
Bella faz um trato com Edward, e ele será cumprido depois da formatura. Será que Bella terá coragem de aceitar?
Tudo bem que todos os filmes da Saga dispensam comentários, mas digamos que em questão de qual eu gosto mais, preciso dizer que até agora este está na frente disparado. Os efeitos especiais dos lobos e dos vampiros são excelentes. Eu sou totalemente suspeita para falar, mas de qualquer forma, Eclipse é Eclipse...
Como sempre as adaptações tem alguma coisa diferente, mas parece que essas pequenas modificações tornaram o filme um pouco mais atraente.
Definitivamente Saga Crepúsculo deixou de ser aquele filme romântico, porque Eclipse ficou realmente mais quente, mais intenso também! As brigas então... OMG!!! Dispensa comentários. Edward e Jacob na intensa briga do lado de fora da casa dos Swan me faz perder o folego... Para mas detalhes, só tenho uma coisa a dizer: Assistam o filme!!!
E a nota é:
Nota 5,0. =]

0 comentários:

Postar um comentário