9 de fev. de 2011

Lançamentos #3

Geralemente esse tópico não vai ao ar hoje, mas é por um motivo especial:

Não é bem uma novidade, acho que bastante gente que acompanha o blog Literatura de Cabeça já sabe, mas vim aqui fazer a postagem do livro do Danilo que sai em julho pela Editora Arielli:



Sinopse:O que você seria capaz de fazer por vingança?
Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crimes e morte deixaram marcas em sua vida que o tempo nunca poderia apagar. Acabou-se a inocência de criança. Surge uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança contra aqueles que acharam que ela estava morta.Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir, trair... Sem remorsos ou pena! Afinal, esta não é uma história de amor!
"Como uma deusa da vingança, cruel e vingativa, passei por cima de todos que atravessaram o meu caminho. Para conseguir castigar aqueles que me haviam feito sofrer. Cada doce carícia que dei a quem não merecia, foi retribuído com sedutores toques manchados de sangue. Por isso, sem qualquer remorso, pense que estou ao seu lado, minha única testemunha e direi, ao pé do seu ouvido: eu matei.
Fiquem de olho no blog e no skoob do livro.

Créditos: Fotos & Livros

0 comentários:

Postar um comentário