2 de fev de 2011

Percy Jackson e O Ladrão de Raios

Percy Jackson e O Ladrão de Raios

Sinopse: Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio.Os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus, metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa. Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida. Sob nuvens de tempestade sinistras e com sua vida ameaçada, Percy viaja até um enclave especial, um campo de treinamento para mestiços, onde aperfeiçoa seus recém-descobertos poderes para evitar uma guerra devastadora entre os deuses. É lá que ele conhece dois outros semideuses: a guerreira Annabeth, que procura sua mãe, a deusa Atena; e seu amigo de infância e protetor, Grover, um corajoso sátiro cujas habilidades ainda não foram testadas.

Opinião: Eu simplesmente adorei o filme. Apesar de ser um pouco diferente, a história gira em torno de: "Onde está o Raio Mestre de Zaus". Adorei os deuses do Olimpo, principalmente o Poseidon, tipo pai perfeito, meio ausente, mas perfeito. O Percy/Logan também é outro que eu queria como irmão. Tipo ele é engraçado(lindo), apesar de(lindo) atrair problemas, mas é um irmão(lindo) perfeito.
Outro personagem que eu adoro é o Grover. Apesar de no livro ele ser bem diferente, no filme ele não deixa a desejar na questão engraçado. Mesmo eu vendo o legendado, ele ainda é engraçado. Ouvi falar que no dublado tem umas piadinhas sobre Hades.
Adorei os efeitos visuais, tipo na parte da onda do cartaz acima, é bem legal. Além é claro da Anaklusmos (espada-caneta do Percy), do Raio de Zeus, dos deuses gigantes... Se for listar tudo vou ficar aqui até amanhã...kk
Resumindo, se eu pudesse dava nota 100000000, o que seria bem merecido, mas não posso então:
Nota 5. =]



0 comentários:

Postar um comentário