2 de fev. de 2011

Selo "Projeto Créativè"

Que emoção!!! Meu primeiro selinho:




1. Dar o link de quem te indicou: Na Prateleira

2. Responder:
  •  Nome: Nathália Barbosa Mota Moreira;
  • Uma música: Just The Way You Are - Bruno Mars (Homenagem pro meu BFF♥);
  • Humor: Sou adolescente, ele é variável até pelo clima;
  • Uma cor: Lílas;
  • Uma estação: Primavera;
  • Como prefere viajar: Com a família de carro;
  • Um seriado: The Vampire Diaries;
  • Frase ou palavra mais dita por você: Só uma? É difícil, mas acho que "F..." kk;
  • O que achou do selo: Muito lindo!!!
3. Indicar blogs:

3 comentários:

  1. Oh her eyes, her eyes
    Make the stars look like they're not shining
    Her hair, her hair
    Falls perfectly without her trying

    Nathiiiii, obrigado por me homenagear BFF =] s2
    Me orgulho de ser amigo de uma menina batalhadora, parabéns pelo selo e belo seu blog que está crescendo, vc merece isso e muito mais, conta comigo sempre !

    ResponderExcluir
  2. HAuahuahuahua, eu vim aqui te avisar, e você já tinha postado o selo hehe.
    Beijinhos! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahhhh Lucas!!! Você sabe que eu te amo muito, né? ♥
    Aahh Jaque, que isso, eu visitei seu blog aí do nada eu vejo o nome do meu lá... Obrigada!!!
    Kisses!!!

    ResponderExcluir