7 de fev de 2012

Lançamentos #33

Oi gente!!!
Vamos ver os próximos lançamentos?


  • Editora Novo Conceito:
Para sempre
Kim Krickitt Carpenter

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.





Presentes da Vida
Emily Giffin

Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.


  • Editora Record:
Quem vai dormir com quem?
Madeleine Wickham (Sophie Kinsella)

Sinopse: Chloe precisa de férias. Philip, seu marido, está obcecado com a possibilidade de ser demitido. Hugh não é um homem satisfeito. Amanda, sua mulher aparentemente perfeita, parece se importar mais com a reforma da casa que com ele. Talvez uma semana de férias possa mudar isso... As duas famílias levam um susto quando se veem juntas numa casa no sul da Espanha, emprestada por um amigo em comum. A primeira questão a ser resolvida é a divisão de quartos. O que Philip e Amanda não sabem, no entanto, é que Chloe e Hugh foram apaixonados um pelo outro no passado – e que talvez essa confusão não tenha sido uma simples coincidência.





A trilha da lua cheia
Tabajara Ruas, Nei Duclós

Sinopse: Desta vez, tudo começa quando um antigo diário é descoberto em uma expedição submarina. Com ele, vem à tona a história do Esperanza e sua sinistra tripulação. O trio de professores,formado por Kandir, Devoto e Gajeta começa a decifrar a história do galeão espanhol, passada a mais de 400 anos. E como na Ilha da Magia nada é só o que parece, Diogo, Diana, Jacaré e Suelen logo percebem que coisas estranhas voltaram a acontecer. Casas inteiras estão sendo engolidas pela terra, pedras que são capazes de revelar mensagens escondidas e a sensação de que as bruxas continuam silenciosamente trabalhando.






  • Editora Bertrand Brasil:
PDM
Stephen Wallenpels

Sinopse: "Sobreviver a um ataque alienígena é uma coisa, sobreviver a humanidade é outra. E eu ainda estou sozinho. O céu está cheio de gigantes bolas pretas que matam qualquer um estúpido o suficiente para ir lá fora. Eu só estive fora do carro duas vezes: uma vez para fazer xixi e outra para olhar para o céu. Isso era suficiente para mim. Agora estou sozinho no carro, olhando pela janela como um rato em uma gaiola. Mas não tenho ninguém para olhar. A garagem está vazia, exceto pelos carros, vidros quebrados, e o cheiro de gasolina vazando."
POD é a história de um evento global catastrófico, contada a partir dos pontos de vista de Megs, uma menina de rua de 12 anos que fica presa em um estacionamento de hotel em Los Angeles, e Josh, 16 anos, que está preso em uma casa em Prosser, Washington, com seu pai cada vez mais obsessivo. Alimentos, água e o tempo estão se esgotando. Será que Megs sobreviverá o tempo suficiente para encontrar sua mãe? Será que Josh e seu pai sobreviverão?


O Substituto
Brenna Yovanoff

Sinopse: Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas, um mundo de garotas-cadáver governado por uma pequena princesa tatuada.
Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens.
Mackie daria qualquer coisa para viver entre nós. Tudo o que ele deseja é tocar baixo e descobrir mais sobre uma garota estranhamente fascinante chamada Tate. Mas quando a irmãzinha de Tate desaparece, Mackie é irreversivelmente arrastado para o submundo de Gentry, conhecido como Caos.




  • Editora Arqueiro:
Jogada Mortal
Harlan Coben

Sinopse: Depois de ver sua carreira no basquete profissional chegar ao fim antes mesmo de começar, Myron Bolitar trabalhou para o FBI, formou-se em direito em Harvard e hoje está à frente de uma agência de representações esportivas, que toca com a ajuda da grande amiga Esperanza. Tudo parece ir bem até que Valerie Simpson, uma tenista que já foi a maior promessa do esporte, é morta durante um jogo do Aberto dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, a jovem estava lá em busca de Myron, mas foi encontrada antes pelo assassino. Myron não imagina por que Valerie foi atrás dele, mas se sente culpado por não tê-la encontrado a tempo. Para piorar, seu cliente mais importante, o tenista Duane Richwood, se torna o principal suspeito do crime. Em busca da verdade, Myron descobre que a jovem vinha sendo assediada por um fã obcecado desde o início da carreira. Além disso, seis anos antes, ela estava prestes a ficar noiva do filho de um senador quando o rapaz foi morto sob estranhas circunstâncias. Enquanto tenta desvendar o assassinato da tenista, Myron se tornará um obstáculo para os interesses da máfia, de um político poderoso e de uma família influente. Agora ele e as pessoas que mais ama podem ser as próximas vítimas.


  • Editora Rocco:
A condessa cega e a máquina de escrever
Carey Wallace

Sinopse: Em 1808, o inventor italiano Pellegrino Turri di Castelnuovo construiu a primeira máquina de escrever do mundo para ajudar a condessa Carolina Fantoni da Fivizzono, que havia ficado cega, a se comunicar. As cartas que ela enviou a ele foram a inspiração da americana Carey Wallace para o romance A condessa cega e a máquina de escrever, que mistura realidade e elementos de ficção ao narrar a história desses dois personagens. Nascida em uma família rica e tradicional, a condessa Carolina Fantoni descobre, aos 18 anos, que está ficando cega. Sem saber o motivo, ela perde a visão aos poucos, e quando tenta contar aos pais e ao noivo o que está acontecendo, ninguém a leva a sério. Somente Turri, um excêntrico inventor de quem é amiga desde a infância, entende a gravidade da situação e lhe dá um presente muito especial: uma máquina de escrever criada por ele para que ela possa se comunicar por carta com quem quiser, sem a ajuda de ninguém. Em seu aniversário de sete anos, Carolina ganhou do pai um lago construído em um trecho isolado da propriedade da família. Apaixonada pela solidão, a menina tinha permissão para passar dias e noites em uma pequena cabana construída às margens do lago. É lá que ela se torna amiga de Turri, um rapaz dez anos mais velho e muito criativo, vizinho dos Fantoni. Os anos passam e a amizade entre Carolina e Turri se torna cada vez mais forte. Ele faz questão de mostrar a ela suas invenções e os dois ficam horas conversando. Mas, quando a filha cresce, o casal Fantoni passa a ver com desconfiança essa relação, especialmente depois que Turri se casa com Sophia, cinco anos mais moça do que ele, e Carolina fica noiva do jovem Pietro. Ainda assim, os dois conseguem manter contato, encontrando-se no lago, mesmo depois da visão da condessa ser praticamente tomada pelas sombras que aumentavam cada vez mais rápido. Carey Wallace cria uma trama de amor, amizade e companheirismo, que conquista e envolve os leitores aos poucos, na mesma proporção em que aumentam, na história, o afeto entre Carolina e Turri e a cegueira da protagonista. A condessa cega e a máquina de escrever mistura elementos dos romances góticos e vitorianos para revelar a construção do amor e o triunfo da imaginação sobre as adversidades.


Mundos roubados
Lloyd Jones

Sinopse: 'Mundos roubados' conta a história de Inês, camareira de um hotel na Tunísia, que se lança em uma aventura rumo a Berlim em busca do filho que lhe foi roubado. O autor constrói um retrato fragmentado da protagonista a partir dos relatos dos diferentes personagens com que ela cruza em sua jornada. 











Doce e distante
Libba Bray

Sinopse: Qual é o maior medo e o maior desejo de uma menina? Esta é a pergunta que a personagem da trilogia Gemma Doyle, da norte-americana Libba Bray, terá de responder neste último e revelador volume da série. A protagonista se envolve em uma nova trama que mistura segredos de família, sedução, mistério e escolhas nada fáceis. Herdeira de um dom sobrenatural, visões do futuro que vêm como advertências e anunciam episódios indesejados e Gemma se vê diante de um conflito intrigante após descobrir a ligação de sua mãe com uma misteriosa e antiga seita conhecida como a Ordem. Com uma boa dose de suspense, Libba Bray mantém a tensão permanente que conquistou os leitores nos primeiros livros, Belezas perigosas e Anjos rebeldes, guardando uma surpresa a cada página. Agora com 17 anos, a jovem encontra dificuldades em lidar com os poderes, o sentimento de solidão desde a trágica morte da mãe no dia do seu aniversário de 16 anos e a responsabilidade que recai sobre ela. Gemma desconfia dos integrantes da Ordem autoritária e do Rakshana, assim como seus supostos aliados nos Reinos. Com uma trajetória emocionante, a ‘desajustada’ aluna da tradicional escola para moças Academia Spence conta com a ajuda de amigos para tentar desvendar e dar sentido às visões premonitórias, aos desentendimentos com familiares, aos misteriosos acontecimentos nos Reinos e sobre seus sentimentos por Kartik. Doce e distante é uma leitura prazerosa e comovente para quem ainda não conhece e para quem já se rendeu às ‘belezas perigosas’ escondidas no coração e na mente dessa personagem encantadora e à frente do seu tempo.


O erro de Glover
Nick Laird

Sinopse: 'O erro de Glover' aborda questões como a amizade masculina, a lealdade e o amor constantemente postos à prova num mundo ditado por vaidade, cinismo e individualismo, a partir do triângulo formado por David Pinner, um professor universitário que destila cinismo escrevendo sobre artes plásticas num blog, a artista plástica e feminista Ruth Marks, e o jovem Glover, colega de apartamento de David. 









2 comentários:

  1. Essa capa de Doce e Distante, tenho os 2 primeiros livros da série, porém ainda não tive tempo de ler.
    Amei a postagem ótimas dicas.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler Para Sempre e Presentes da Vida!!! O 1º por causa do filme e o fato de ser uma história real ( se não me engano) e o segundo porque eu estou lendo o livro da Emily Giffin que gerou essa continuação, que é O noivo da minha melhor amiga. Emily Giffin é uma autora de que gosto.

    ResponderExcluir