17 de mar. de 2013

Recomendo #11 - A Rocket To The Moon


Hey!

COMO ASSIM você nunca ouviu falar de A Rocket To The Moon? Ok, eu também nunca tinha ouvido falar deles até semana passada, mas isso não quer dizer que eles não são incríveis.

ARTTM - A Rocket To The Moon para quem não se situou - é uma banda de rock americana composta por quatro homens. Não, o vocalista não é bonito nem bonitinho, e também não achei muita graça nos outros componentes da banda, mas a combinação deles é p-e-r-f-e-i-t-a!

Juntos desde 2006, eles possuem 4 cds. Dois independentes e dois com a mesma gravadora de Paramore. O primeiro com a gravadora é o On Your Side e o segundo é Wild and Free que sai agora, dia 26 de março. <3

Os cds gravados de forma independente são Greetings From EP e That Old Feeling EP e mesmo não sendo com gravadoras são #incríveis.

Separei para vocês as minhas músicas favoritas de cada um dos cds. <3


  • Greetings From EP - 2008:
♥ Favoritas:

♥ Vale a pena escutar ainda:
  • On Your Side - 2009:
♥ Favoritas:

♥ Vale a pena escutar ainda:



  •  That Old Feeling - 2012:
♥ Favoritas:

♥ Vale a pena escutar ainda:



  •  Wild and Free - 2013:
♥ Favorita:
Ever Enough

É, só tem uma favorita, até porque só foi divulgada essa música até agora - estou escrevendo esse post no dia 10 - mas é uma das minhas favoritas de todos as músicas da banda. 

E já que só tem essa música, aí em baixo está o clip lindo lindo dela. É com a Debby Ryan. <33





------------------------------------

Espero que gostem muiiito dessa banda, porque eles são muito bons! Me contem o que acharam, ok? :)


0 comentários:

Postar um comentário