12 de mar de 2013

Lançamentos de março: Galera Record

Hey!

Finalmente, consegui ajeitar do jeito que eu queria as postagens de lançamentos. Então, a partir de hoje, postarei separado por editora, ok? E como são muitas, algumas serão juntas em um mesmo post, outras em posts separados mas na mesma semana. Espero que assim fique mais fácil e organizado.

Anyway, aqui vão os lançamentos da Galera Record, que por sinal são super lindos! :)

P.S.: Desculpem pela má qualidade da imagem das capas. Assim que encontrar algumas com qualidade melhor eu atualizo o post.

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
Jennifer E. Smith

Hoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan, 17 anos de idade. Tendo perdido seu vôo, ela está presa no aeroporto JFK e chegará tarde para o segundo casamento de seu pai, que está acontecendo em Londres, e envolve uma madrasta que Hadley nunca sequer conheceu. Então conhece o garoto perfeito na área apertada do aeroporto, esperando. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e ele está sentado em sua linha. Uma longa noite no avião passa em um piscar de olhos, e Hadley e Oliver perdem o controle de si mesmos no caos do aeroporto quando chegam. Pode o destino intervir para reuní-los mais uma vez? Os caprichos do destino e as casualidades da vida são o motor deste emocionante romance sobre laços familiares, segundas oportunidades e primeiros amores. A história de Hadley e Oliver é um bálsamo para quem gosta de acreditar que o verdadeiro amor existe. E que aparece nas nossas vidas quando menos esperamos.

Hollywood é como a escola
Zoey Dean

Taylor Henning está prestes a realizar seu sonho ao ingressar na indústria cinematográfica. Mas quando logo na primeira semana nossa heroína nerd encontra desafios maiores do que aprender a mexer na máquina da Xerox - agentes inescrupulosos? Uma primeira assistente nem um pouco interessada em dividir o território? Executivos de criação prontos para roubar ideias e créditos? - Taylor entende que vai precisar de ajuda profissional. E como Hollywood é mesmo igualzinha à escola, ninguém melhor do que Quinn Whitaker para ajudá-la. Ela tem 16 anos, é filha da chefe e superpopular entre as It Girls!


Floresta Sombria
Matt Haig

Samuel Blink e a irmã, Martha, estão no banco de trás do carro dos pais. Samuel nem sequer suspeita que um tronco de árvore gigante esteja prestes a cair do céu e transformar sua vida para sempre. Ao se mudarem para a casa da Tia Eda, na distante e desconhecida Noruega, automaticamente ficam proibidos de se aproximar da floresta que fica nos fundos do terreno. Nosso futuro herói não tem a menor ideia de que sua irmã vai resolver dar um passeio justamente por lá. Como ele vai resgatar Martha dessa tal de Floresta sombria, também não se sabe.



Exclusivo #4 - Confissões
Kate Brian

Alerta de spoiler! Skoob do primeiro livro.

Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas... menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações?



Garotos, garotas e outros materiais explosivos
Rosalind Wiserman

Rosalind Wiseman mergulha no mundo das garotas e analisa tudo o que diz respeito à adolescência - da relação das jovens com a fofoca e os namorados até as panelinhas típicas dessa fase. Um romance divertido e inovador sobre amizade, traição e o que os jovens são capazes de fazer para se sentirem aceitos. Enquanto navega entre as difíceis águas do oceano estudantil - nerds, esportistas, populares -, Charlie Healey aprende cada vez mais sobre si mesma, o que é certo e o que é errado. 




2 comentários:

  1. desses lançamentos da GR eu só fiquei mais ou menos interessada em 'Hollywood é como a escola', que apesar desse título horroroso, tem uma sinopse engraçadinha, e me lembrou um pouquinho Segredos de Minha Vida em Hollywood (embora eu tenha certeza de que deve ser totalmente diferente). Sei lá, não tenho tido muito gás com os lançamentos deles ultimamente :P Tirando as séries que eu já acompanho, tem parecido tudo muito fraco!
    Beijocas

    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Desses eu gostei mais de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - apesar de ser quase uma tortura lembrar do nome todo. :P Ele tem feito o maior sucesso nos EUA, e fiquei bastante interessada, mesmo que a capa original seja mais bonita que essa.

      ;**
      Nathi.
      @NathiiMota

      Excluir