16 de mar. de 2013

Playlist para o fim de semana




Ever Enough - A Rocket To The Moon: Quem me acompanha pelo Twitter sabe que a descoberta da semana foi essa banda. A música deles já virou até post por aqui - vai ao ar no sábado *-* - e Ever Enough é uma gracinha de clipe e letra. Vale super a pena escutar. <3


Back to Life - 30H!3: Clipe super engraçado e música ótima, não precisa de mais nada para me conquistar. Então, corra e acrescente Back To Life à sua playlist. <3 Detalhe: o final do clipe é extremamente hilário! haha



22 - Taylor Swift: Porque eu sou óbvia demais... Então, não existe motivo algum para 22 estar na playlist além do fato de ser uma música nova da Taylor. <3



It's a Beautiful Day - Michael Bublé: O clipe é visualmente lindo! Enquanto Michael canta ele interage com a letra. Morri de amores pela música, mesmo me passando a leve impressão de que tem mais country do que deveria ter.


Still Into You - Paramore: Não sou lá muito fã de Paramore, mas adorei o jeito que o clipe foi gravado, e a música acabou me agradando, apesar de tudo. Vale a pena escutar e cair de amores pelas sombras durante todo o vídeo. <3

Um comentário:

  1. Amei Ever Enough! Lindoo clipe a a música! *-----------*
    Gostei também das sombras de Still Into You, e é claro, também amei a música! ^^
    Gostei da música da Taylor Swift, embora não goste muito dela! haha ^^
    Já a outra achei country demais! haha
    Adorei a playlist!

    Beijos
    Rafa-E+L

    ResponderExcluir