29 de mar de 2012

Eu quero #29

Oi bbs!!!
Desculpem eu não ter postado ontem, mas eu tive duas provas hoje e precisava estudar.
Mas chega de enrolar. Vamos ver os novos membros da wishlist?

Alice de Novo
Judi Curtin
Editora Record

Sinopse: Megan está indo passar uma semana inteirinha com a amiga na Irlanda. Afinal, elas não se veem desde que Alice se mudou com a mãe e o irmão para Dublin. Os planos para a viagem não poderiam ser melhores: muitos passeios pela cidade, idas ao cinema e o melhor chocolate quente do mundo! Mas parece que Verônica, a mãe de Alice, arrumou um namorado e todos os planos de diversão foram substituídos pela ideia mirabolante de separar os dois.

Eu sei que é um livro infantil, mas tem uma capa tããão linda que eu quero. *-*


O Clã dos Magos
Trudi Canavan
Editora Novo Conceito

Sinopse: Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem difi culdades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Novo Conceito é Novo Conceito. Não preciso dizer que #necessito, não é? *-*

O melhor de mim
Nicholas Sparks
Editora Arqueiro

Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

Nicholas escreve muiiito bem, então quero ler. o.O

0 comentários:

Postar um comentário