25 de out de 2011

Lançamentos #22

Oi gente!!!
Vamos ver os próximos lançamentos?

Espíritos de Gelos
Raphael Draccon,
Editora Leya

Sinopse: Um homem acorda acorrentado com os braços para cima em uma sala escura, com dois torturadores vestidos com detalhes masoquistas ao lado e um interrogador baixinho, vestido com roupas sociais e uma camisa surrada do Black Sabbath. Eles o informam que ele acordou em uma banheira sem um rim e sofreu um choque amnésico, que o impede de lembrar os detalhes. Assim sendo, eles partem do princípio de que outros choques traumáticos podem desbloquear essas memórias, se necessários. E se iniciam as piores partes. O livro faz referências à lenda urbana da banheira de gelo, às lendas ao redor da história do rock’n roll e até às motivações e psicologia ao redor da criação de lendas urbanas.


Um homem de sorte
Nicholas Sparks,
Editora Novo Conceito

Sinopse: “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.
Aproveitando o gancho, hoje a Editora Arqueiro anunciou que é a nova editora do Nicholas Sparks no Brasil:

Se eu morrer antes de você
Allison Brennan,
Editora Universo dos Livros

Sinopse: Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O úncio jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.


Lirael
Garth Nix,
Editora Rocco
A estrela mais brilhante do céu
Marian Keyes,
Editora Bertrand Brasil

Sinopse: Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. Ele está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura. Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão.


O poder dos seis
Pittacus Lore,
Editora Intrínseca


Cuidado!!! Pode conter spoilers do outro livro da série.


Sinopse: Eu o vi no noticiário. E também vi as histórias sobre o que aconteceu em Ohio. John Smith, lá fora, na correria. Para o mundo, ele é um mistério. Mas, para mim... ele é um de nós. Nove de nós vieram aqui, mas às vezes me pergunto se o tempo nos mudou e se todos ainda acreditam na nossa missão. Como posso saber? Ainda há seis de nós. Estamos nos escondendo, nos misturando, evitando o contato com o outro... mas nossos legados estão se desenvolvendo, e em breve estaremos equipados para lutar. John é o Número Quatro, e é a sua aparência o sinal que eu estava esperando? E o Número Cinco e Seis? Poderia um deles ser a garota de cabelos negros com os olhos de tempestade dos meus sonhos? A menina com poderes que estão além de qualquer coisa que eu jamais poderia imaginar? A menina que pode ser forte o suficiente para juntar nós seis? Pegaram o Número Um na Malásia. O Número Dois na Inglaterra. E o Número Três no Quênia. Eles tentaram pegar o Número Quatro em Ohio e falharam. Eu sou o Número Sete. Um dos seis que ainda vive. E estou pronto para lutar.


Como navegar em uma tempestade de dragão
Cressida Cowell,
Editora Intrínseca


Sinopse: Soluço Spantosicus Strondus III foi um Viking extraordinário e um chefe guerreiro respeitado. Observando sua infância, porém, era difícil acreditar que um dia isso iria acontecer. Na série Como treinar o seu dragão, Soluço conta sua trajetória: de um menino magricela e desengonçado a um verdadeiro Herói.

Em sua sétima aventura, Soluço terá exatos três meses, cinco dias e seis horas para descobrir a América, encontrar o caminho de volta a Berk, salvar o pai, derrotar as Serpentes-polares e ainda vencer a Competição Amistosa de Nado Intertribal. Será que ele vai conseguir? O relógio está correndo.
A resposta
Kathryn Stockett
Editora Bertrand Brasil
Sinopse: Eugenia Skeeter Phelan terminou a faculdade e está ansiosa para tornar-se escritora. Após um emprego como colunista do jornal local, ela tem uma ideia brilhante, mas perigosa: escrever um livro em que empregadas domésticas negras relatam o seu relacionamento com patroas brancas do Mississipi na década de 60. Mesmo com receio de prováveis retaliações, ela consegue a ajuda de Aibeleen, a empregada doméstica que criou 17 crianças brancas, e Minny, que, por não levar desaforo para casa, já esteve por diversas vezes desempregada após bater boca com suas patroas. Aproveitando o surgimento das primeiras manifestações em defesa dos direitos civis, Skeeter espera que seu livro choque as pessoas brancas preconceituosas e traga orgulho e esperança à comunidade negra de Jackson, condado onde se passa a história. Ao mesmo tempo, com a possível publicação do livro, ela espera quebrar as suas próprias barreiras e realizar o sonho de sua vida. Uma história emocionante e estarrecedora onde a cor da pele das pessoas determina toda a sua vida.

Rangers - Ordem dos Arqueiros - Halt em perigo
John Flanagan,
Editora Fundamento


Um comentário:

  1. Oi Nathi xD
    Quero todos esses livros pode ser? kkkk
    Mas o que eu mais quero com certeza é o novo da Marian.
    essa mulher é demais <3
    Preciso completar minha coleção haha
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir