26 de jan de 2011

Lembranças - Remember Me

Lembranças









Sinopse: No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan (Mamma Mia!), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin (Inimigos Públicos) através de uma reviravolta incomum do destino.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.


Opinião: Apesar de gostar muito de Robert Pattinson e seu papeis na Saga Crepúsculo, acho que ele só interpreta dois tipos de personagem: um sobrenatural e um jovem rebelde.
Os problemas de Tyler começam com o suícidio de seu irmão, a partir daí, Tyler se envolve em vários problemas e brigas.
O roteiro é bom, e o final repentino. Só que demora para engrenar e o final é meio sem sentido.
Nota: 3,5

0 comentários:

Postar um comentário